qui. nov 21st, 2024

Longa mostrará o caso Suzane von Ritchthofen

O famoso caso de Suzane von Ritchthofen, que foi presa por ter matado os pais com a ajuda do namorado e o irmão dele, virou filme e ganhou as primeiras fotos da tarde de hoje.

Nas fotos do longa intitulado A Menina Que Matou os Pais, podemos ver a atriz Carla Diaz no papel da criminosa e o ator Leonardo Bitencourt que interpreta o namorado da jovem, Daniel Cravinhos, que como dissemos foi cumplice no crime.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Uma curiosidade é que o crime ganhará duas versões no cinema. Em A Menina Que Matou os Pais veremos os acontecimentos do ponto de vista de Suzane, já no longa O Menino Que Matou Meus Pais teremos a mesma história sob o ponto de vista de Daniel Cravinhos. Os dois filmes serão lançados no mesmo dia, mas ainda não tiveram a data revelada, porém serão em 2020.

Relembre o caso

Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados pela filha e seus cumplices em outubro de 2002.

Tudo teria acontecido porque as famílias de Suzane e Daniel não aprovavam o relacionamento dos dois, principalmente os pais da garota, que proibiram a relação. Assim, os dois, juntamente com o irmão de Daniel, planejaram o crime para que parecesse um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Se tudo ocorresse da forma como era esperado, além de se livrar dos pais, que eram um obstáculo em sua vida, Suzane ainda ficaria com parte da herança, já que os pais eram ricos. Ela dividiria os bens com o irmão mais novo.

Porém, apesar de todo o teatro armado e das tentativas de mostrar sofrimento, a polícia logo desconfiou das atitudes da jovem e começou a investiga-la, chegando aos reais acontecimentos.

Ela, o namorado e o irmão foram presos e julgados culpados pelo crime. Eles cumprem pena ainda hoje.

Carla Diaz foi a escolhida para viver a jovem Suzane / Imagem: Divulgação

O caso chamou a atenção da imprensa, principalmente porque os pais foram mortos com requintes de crueldades, a marretadas na cabeça. É um dos casos mais famosos da criminologia brasileira e serviu de inspiração para grandes reportagens, livros, documentários e agora filmes.

No longa será mostrado aspectos da vida da família Richthofen bem antes do crime, como também o início da relação entre Suzane e Cravinhos que começou em um encontro em 1999.

A direção do filme fica por conta de Maurício Eça e o roteiro é de Ilana Casoy, escritora e maior criminalista especialista em serial killers, e Raphael Montes, conhecido escritor de thrillers, com várias obras publicadas. Inclusive os dois escritores já foram notícia esta semana no site, na revelação da série Bom Dia, Verônica da Netflix, que é adaptação de um livro escrito pelos dois.

Uma última informação acerca da produção é que nenhum dos criminosos estão ganhando nada com o filme ou com a divulgação. Algumas notícias falsas dizem que eles estariam lucrando com o longa, mas tudo não passa de mentiras.

E aí, ficou animado para ver os filmes? Nós estamos e continuaremos trazendo as informações para você.

Até mais!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!