qui. nov 21st, 2024

Longa de ficção científica chamou atenção pelos efeitos especiais

Chegou no Amazon Prime Video na última sexta-feira, dia 02 de julho, o filme A Guerra do Amanhã, uma trama de ficção científica e ação com Chris Pratt no papel principal.

O longa não parece ter agradado a crítica, que argumentou que a produção é apenas mais uma do mesmo tipo, que não trás nada de novo. Inclusive no Rotten Tomatoes a nota por parte dos especialistas é de apenas 53% de aprovação.

Por outro lado, o público parece ter curtido o filme e no mesmo site a nota de aprovação de quem assistiu é de 82%. Um dos principais pontos positivos de acordo com o público são os efeitos especiais mostrados.

Além disso, o longa bateu o recorde de audiência na plataforma de streaming nas primeiras 48 horas desde a estreia. Quem comentou o fato foi o próprio Chris Pratt, que foi nas redes sociais agradecer o público.

De acordo com ele, o filme foi o mais visto na plataforma nos 2 primeiros dias de lançamento e teria ficado no Top 1 de todos os serviços de streaming. Pratt agradeceu o público, afirmou que nada disso seria possível sem este apoio e afirmou estar feliz com o resultado do longa.

Tradução: “Obrigado a todos que assistiram A Guerra do Amanhã no final de semana. As primeiras 48 horas de audiência no Prime Video quebraram todos os recordes. Filme nº1 nos streamings ao redor do mundo!! E não poderíamos ter feito isso sem cada um de vocês”. 

O Amazon Prime não comentou o assunto e nem confirmou a declaração do ator.

O longa mostra uma guerra entre os humanos e uma raça alienígena que está rolando em 2053, ou seja, no futuro. Nesse contexto, soldados do presente são convocados para combater e tentar vencer o conflito, salvando o mundo.

E aí, você conferiu o filme? O que achou?

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!