Dupla dirigiu outros longas de terror que caíram no gosto do público, como Casamento Sangrento
Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por filmes como Casamento Sangrento e por Pânico 6, último lançamento da franquia Pânico, revelaram que seu novo filme deverá ser o mais sangrento que já desenvolveram.
A dupla está trabalhando em Abigail, longa de terror protagonizado por Melissa Barreira e que mostra um peculiar grupo de criminosos que aceita a proposta de sequestrar uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, um por um, logo descobrem da pior forma que estão trancados dentro de casa com uma garotinha que na verdade é um vampira.
Segundo os cineastas, “Sangue está no DNA de todo filme de vampiro, e a quantidade de sangue que nós usamos nesse filme… é bem extrema. (…) Todos os nossos filmes são sangrentos, mas eu diria que Abigail definitivamente é o mais sangrento de todos. Nós passamos muito tempo nos desculpando com os atores por isso”. Eles ainda afirmaram que, apesar de todo o sangue, o filme ainda continua divertido.
Além de Barreira, o elenco também conta com Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand, Angus Cloud, Giancarlo Esposito e Alisha Weir. O roteiro é da dupla Stephen Shields e Guy Busick, que também trabalhou em Casamento Sangrento.
A estreia de Abigail é prevista para abril.