Gravações já iniciaram e produção é aguardada para o próximo ano
Além de muito aguardada, principalmente pelos fãs de games, a adaptação de The Last Of Us pode se tornar a série mais cara já produzida pela HBO.
A informação foi revelada por Damian Petti, o presidente do sindicato dos trabalhadores do cinema de Alberta, no Canadá, como divulgado pelo Decider.
De acordo com Petti, cada episódio ficará bem acima dos oito dígitos, custando algumas dezenas de milhões de dólares.
“Não posso confirmar os números oficiais, mas eu diria que esse é provavelmente o maior projeto atualmente sendo rodado no Canadá”, disse ele.
A série já teria iniciado suas gravações e sua estreia é aguardada para 2022.
Seguindo a linha do game, a produção se passa 20 anos após uma quase extinção da humanidade. Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. O que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
Se a expectativa for concretizada, The Last Of Us passará à frente de The Pacific e de Game of Thrones, que custaram cerca de 20 milhões e 15 milhões de dólares respectivamente, sendo as duas produções mais caras da empresa.
Você está ansioso para série? Gosta do game? Conta pra gente!