Confira o que achamos do longa
Este final de ano esta bem corrido nas estreias, não é Legião? Parece que tudo o que não foi lançado em 2020 e ao longo dos últimos onze meses, está chegando agora. Seja nos cinemas ou no streaming, as novidades não param. Melhor para a gente, não é mesmo?
Entre as estreias recentes, temos o melhor filme do ano, na minha humilde opinião, é claro. Ataque dos Cães, lançado pela Netflix no último dia 01 de dezembro, vem chamando a atenção desde a estreia, já estando entre os filmes mais assistidos da plataforma na última semana.
A produção possuí um final surpreendente e por isso analisaremos qual a mensagem do filme, quais seus pontos fortes e fracos, e quais as categorias que pode concorrer na maior premiação do cinema, pois sim, ele vem forte na disputa pelo Oscar.
A trama conta história de Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons), dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Kirsten Dunst). O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los.
Bora para nossa análise? Mas antes, atenção: o vídeo de hoje contém spoiler do filme. Por isso, se você ainda não teve a chance de conferir, vai lá assistir primeiro e depois volta aqui para dizer o que achou.
Sem mais, cola comigo neste vídeo!
Curtiu nossa análise de hoje? Acha que Ataque de Cães pode dar a dona Netflix a estatueta do Oscar? Deixe aí seu comentário.
Para mais conteúdos, não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube, também siga o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram e não deixe acompanhar nosso especial de aniverário.
Siga também o @sitelegiaojovem para ficar por dentro das novidades da cultura pop e de todo o conteúdo da página.
Abraços amanteigados!