qui. set 19th, 2024

Produção original Netflix chega na sua última temporada

Fala Legião, tudo bem por aqui? No vídeo de hoje trago uma análise da 4ª temporada da série Atypical, recém chegada ao catálogo Netflix.

Finalizando a jornada de Sam (Keir Gilchrist), Atypical aborda novos temas, numa pontualidade ímpar e além disso, finaliza todos de forma bem construída. A série que já vinha mantendo uma constância, agora fecha o arco de cada personagem de forma justa.

Sinopse: Sam Gardner é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência – começando por arrumar uma namorada. Nesta jornada repleta de desafios, mas que rende algumas boas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Quer saber mais o que eu achei da última temporada de Atypical? Então cola comigo nesse vídeo!

Lembrete: esta análise contém spoilers, se você ainda não assistiu a série, assista e depois volte aqui para conferir os acontecimentos da temporada final.

Você já conferiu a série? O que achou desta produção? Conta aí pra gente sua opinião, pois nós adoramos saber.

Siga meu canal no YouTube e @pipoquinhanamanteiga no Instagram. Siga também o @sitelegiaojovem para muito mais conteúdos.

Abraços amanteigados!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!