qui. nov 21st, 2024

Astros se reuniram com Kevin Feige para pedir a volta do diretor na Marvel

Em 2018, durante uma onda de cancelamento de artistas na internet, o diretor James Gunn foi um dos alvos e acabou sendo demitido da Marvel, depois que tweets polêmicos postados por ele foram reavivados.

Em suas postagens, o diretor acabou dando opiniões extremamente polêmicas e controvérsias sobre pedofilia e estupro, inclusive fazendo piadas sobre os assuntos. Apesar de pedir desculpas publicamente, ele acabou sendo desligado de vários projetos que estava envolvido.

Na época, muitos artistas saíram em defesa de Gunn, principalmente o elenco dos filmes Guardiões da Galáxia, do qual ele era o diretor dos dois primeiros e seria do terceiro. Como sabemos, sua demissão acabou sendo revista e ele foi trazido de volta, retomando seu papel na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Agora, o The Hollywood Report revelou que os atores Chris Pratt e Zoe Saldanã tiveram um papel fundamental para a volta do diretor. Segundo o que foi divulgado, os dois se reuniram em 2018 com Kevin Feige, o chefão da Marvel, e pediram oficialmente que Gunn fosse trazido de volta. Segundo eles, o diretor era a alma do projeto e sem ele o filme não seria o mesmo.

Somado ao clamor do elenco, uma petição online criada pelos fãs foi assinada por quase 430 mil pessoas e pedidos nos bastidores, Gunn voltou para direção do terceiro filme dos Guardiões, que estreia no início de maio, e ainda comandou especiais e curtas no Disney+.

Como sabemos, atualmente o diretor deixou a Marvel e é o grande nome da DC nas produções da Warner, sendo que ele é a esperança para que um DCU realmente ganhe forma.

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!