Longa protagonizado por Joaquin Phoenix supera marca de O Cavaleiro das Trevas
Desde o seu lançamento, no dia 03 de outubro, o filme Coringa mostrou a que veio, se tornando sucesso de bilheteria já no primeiro final de semana e quebrando recordes de grandes filmes, como o de Mulher-Maravilha. Agora, o longa conquistou uma nova marca: o de maior bilheteria com o icônico vilão do Batman.
De acordo com o ComicBook, o valor arrecadado neste final de semana somado aos anteriores, dão a produção protagonizada por Joaquin Phoenix um total de 1,017 bilhões de dólares conquistados em todo mundo. Este número é superior aos US$ 1,004 bilhões alcançados por O Cavaleiro das Trevas.
Era difícil imaginar que outro ator conseguiria alcançar e/ou superar a marca deixada por Heath Ledger, que roubou a cena no filme lançado em 2008, mostrando um Coringa totalmente louco, sádico e que conquistou os fãs e a crítica em geral.
Agora, Joaquin mostra que existe muito mais do personagem, uma outra fase do conhecido vilão, desempenhando um papel totalmente diferenciado, o que tem rendido grandes avaliações e possibilidades reais de indicação ao Oscar.
O sucesso do filme é tão grande que elevou o status da DC e da Warner nos cinemas, dando esperanças de um novo começo para estas produções e chances de que o universo dos quadrinhos engrene de uma vez por todas na telona. Todo mundo está ansioso para o filme The Batman, que será protagonizado por Robert Pattison, e já ansiando por ver este Coringa contracenando com o herói.
Coringa segue em cartaz nos cinemas. Se você ainda não conferiu, não perde mais tempo.
Se você já assistiu conta pra gente o que achou do filme e se gostaria de ter mais do vilão interpretado por Joaquin Phoenix.
Até mais!