Filme estrelado por Emma Stone é uma das produções mais aguardadas da Disney em 2021
A Disney liberou na manhã desta quarta-feira (17) o trailer de Cruella, produção live-action que mostrará a origem de uma das vilãs mais icónicas dos desenhos animados e que tem Emma Stone como protagonista.
O filme é uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs, pois a personagem conhecida por 101 Dálmatas sempre despertou curiosidade no público, tanto no desenho quanto no filme de 96, onde foi interpreta pela incrível Glenn Close, que ficou eternizada no papel. Agora, teremos a oportunidade de ver uma Cruella mais jovem, bem antes do que conhecemos.
Confira o trailer:
Pelo trailer oficial já podemos perceber que o filme está extremamente bem produzido, com efeitos especiais incríveis e que tem grandes chances de agradar o público.
Apesar de ser pequeno, o vídeo já nos dá uma ideia do que podemos esperar do filme, mostrando que veremos mais do lado “louco” da personagem, mas também todas as circunstâncias que a levaram a se tornar alguém tão cruel (olha o trocadilho).
Pensando nisso, separamos algumas coisas que o trailer nos mostrou e que nos deixaram ainda mias ansiosos pelo filme.
Emma Stone incorporada no papel
Por se tratar de um filme de origem de personagem, era de extrema importância que a atriz escolhida casasse com o papel, afinal todo o foco da trama será nela. Além disso, por ser a história de uma figura tão conhecida e que já teve uma representação no cinema, era importante que o público se identificasse com a escolha da produção. Quando Emma Stone foi anunciada para o papel, a maior parte do público gostou da escolha e acreditou que ela se daria bem como vilã em criação. Pois bem, a expectativa foi certeira.
Somente pelo trailer já deu para perceber que a atriz conseguiu trazer exatamente a essência da personagem do desenho para vida real. Suas caretas, seu olhar, seu sorriso irônico e até mesmo o jeito de andar ficaram perfeitos em cena. Além disso, Emma afirmou em entrevista que se inspirou em Glenn para compor a personagem, contudo salientou que a história contada neste novo filme é totalmente diferente de tudo o que já foi visto de Cruella, por isso era importante mostrar um novo aspecto, um novo olhar sobre ela.
Psicopata desde sempre?
Uma das coisas com a qual o trailer brinca, é com a ideia de que Cruella sempre foi uma psicopata. A própria personagem afirma que o mundo sempre deve ter se perguntando se ela era uma psicopata e isso também sempre foi uma questão para o público: Cruella nasceu assim?
Nunca entendemos toda a maldade da personagem e principalmente seu fascínio por pele de animais indefesos, porém não sabemos de onde isso veio. Ao que tudo indica o filme mostrará justamente isso, que a personagem já tinha um lado considerado “diferente”, vamos dizer assim, mas algo contribuiu ainda mais para que ela se tornasse quem se tornou.
Uma vilã maior que Cruella?
Outra coisa que o trailer parece nos mostrar, é que teremos uma figura ainda mais imponente do que a própria Cruella. Alguém que já usava as roupas divididas entre preto e branco, e que parece ter contribuído muito para a forma com que a personagem encara o mundo.
Pelo vídeo já tivemos uma prévia deste empate entre grandes, o que nos deixou ainda mais curiosos para saber como Cruella enfrentará alguém tão grande quanto ela. Vai ser interessante de ver.
Luta feminina
Sim, nós sabemos que a personagem é uma vilã, que tem as atitudes mais controvérsias possíveis e que está do lado escuro da força. Porém, ao que tudo indica, este filme mostrará um outro lado da personagem, onde veremos uma mulher lutando para conquistar seu espaço.
É claro que os métodos utilizados por ela não são corretos, já vimos isto pelo vídeo, mas, no fundo,o que o filme quer mostrar é a luta de alguém querendo encontrar seu espaço. Ou melhor, a luta feminina que as mulheres trava todos os dias para mostrar seus talentos e serem reconhecidas. A própria Emma já afirmou que veremos isso no filme: alguém que briga com todas as forças para ser reconhecida. Deixa de ser vilã? Não, não deixa, mas, ainda sim é uma nova visão sobre alguém que julgamos conhecer muito bem.
Muita moda e um visual retrô
Por fim, não temos como deixar de fora a moda e o visual do filme. Como sabemos, Cruella é um estilista famosa e o filme mostrará o início de sua carreira, o caminho que a levou a se tornar tão grande no meio. Por isso mesmo veremos muito do universo da moda, da competitividade e todo o luxo que faz parte deste univeroso.
Também ficou claro que teremos um visual bem retrô, de acordo com a época em que o filme é retratado. Teremos uma cartela mais sombria, com cores fortes para remeter ao passado, uma produção impecável e muitos efeitos para nos transportar para este período.
Com explosões, fugas em carros antigos, muito rímel escorrendo no rosto e diálogos fortes, Cruella promete ser um dos grandes destaques do cinema deste ano e nós mal podemos esperar para conferir.
O filme estreia em cartaz em 26 de maio e esperamos poder assistir tudo isso no cinema, pois é uma produção que merece as grandes telas. Estamos na torcida!
Curtiu? Então não deixe nos seguir nas redes sociais para mais conteúdos.
Legião Jovem, você sempre antenado!