Mais uma quinta-feira chegou e você já sabe, está na hora do nosso Destaque da Semana. Hoje temos dois filmes estreando e ambos são de comédia, tudo para fazer seu final de semana mais animado.
Vem conferir As Trapaceiras e As Rainhas da Torcida.
As Trapaceiras
Sinopse e detalhes
Para começar vamos falar deste filme que é uma das grandes apostas do cinema de comédia. O longa se passa em Beaumont-sur-mer, na Riviera Francesa e irá mostrar Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson), que são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes.
De início, Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.
Pelo trailer, podemos esperar muita confusão e cenas engraçadas. Esta parceria entre a ganhadora do Oscar, Anne Hathaway e Rebel Wilson tem tudo para dar certo, pois as duas já participaram de inúmeros filmes de comédia, principalmente Wilson, que é famosa pela sua veia cômica.
O filme tem direção de Chris Addison e mostra uma trama simples, que já foi explorada em outros filmes, que são dois trapaceiros competindo, mas tem tudo para agradar o público e divertir por algumas horas.
As Rainhas da Torcida
Sinopse e detalhes
O segundo filme que estreia hoje é As Rainhas da Torcida. A trama acompanha Martha (Diane Keaton), uma mulher mais velha e solitária, que ao ser diagnosticada com câncer terminal, decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se muda para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com pessoas, mas ao conhecer sua vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente.
A medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição.
O filme parece ter uma energia bem alegre, apesar de mostrar uma doença grave da protagonista. Tudo indica que veremos ela lidando da melhor maneira com a doença. Além disso, ela deixará de ser uma mulher solitária, ganhará amigas e veremos que nossa vida não acaba quando recebemos um diagnóstico ruim ou quando envelhecemos. Na verdade, muitas coisas boas podem acontecer depois dos 60.
A direção fica por conta de Zara Hayes e podemos esperar muitas risadas, pois Diane Keaton é veterana em filmes de comédia, como podemos ver em O Pai da Noiva e Minha Mãe Quer que Eu Case, entre outros filmes dos quais participou e arrasou.
Então, qual destas duas opções você vai escolher? Vai ficar com mulheres trapaceiras ou com as senhoras animadoras de torcida? Conta pra gente.
As Trapaceiras e As Rainhas da Torcida já estão no cinema.
Semana que vem a gente volta com mais Destaque da Semana.
Até mais!
[…] semana foi em doce dupla, com filmes de comédia estrelados por grandes atrizes. Vem conferir tudo clicando […]