Série é a aposta da Netflix para o campo dos heróis
Quem segura a Netflix? A resposta é ninguém! A gigante do streaming está com tudo este ano, lançando filmes praticamente todos os dias, tudo bem que alguns de qualidade duvidosa, e também tem apostado em séries de diversos seguimentos.
Desta vez, o novo lançamento é O Legado de Júpiter, nosso Destaque da Semana, que chega nesta sexta-feira, dia 07 de maio, prometendo mais uma grande produção no universo dos heróis.
Você quer conhecer a série? Então vem conferir com a gente!
Sinopse e detalhes
Adaptação de histórias em quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século.
Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todos os tipos de mal que se levantam contra ela. Família, poder e lealdade se misturam nessa aventura multigeracional.
O elenco da série é formado por Josh Duhamel como The Utopian/ Sheldon Sampson, Leslie Bibb como Lady Libert/ Grace Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Ben Daniels como Walter/ Brainwave, Matt Lanter como George Hutchence/ Skyfox e Mike Wade como Fitz Small.
A criação e direção da adaptação fica por conta de Steven S. DeKnight, que também entra como um dos produtores. Além da Netflix, a Di Bonaventura Pictures também é uma das produtoras.
The Boys da Netflix?
Mark Millar é um nome conhecido e respeitado no universo dos quadrinhos, sendo que muitos de seus trabalhos na Marvel Comics e na DC Comics se transformaram em grandes adaptações do cinema. Vale dizer que ele foi o responsável pelo quadrinho que deu origem ao filme Logan (2017), que foi o nome por trás da história que serviu de base para Capitão América: Guerra Civil (2016) e também foi a grande mente por configurar a equipe do Vingadores tal como nós conhecemos na telona. Está bom para você?
Hoje ele é o presidente da Millarworld, que foi comprada pela Netflix, e é uma empresa conhecida como fábrica de ideias, de onde muitas produções e adaptação estão surgindo. Foi nela que ele criou todo o universo de O Legado de Júpiter, que esta sendo nomeada por algumas pessoas como sendo o “The Boys da Netflix”. Mas por que?
Acontece que assim como o grande sucesso do Amazon Prime Video, esta nova série também olha para o universo dos heróis de uma forma diferenciada, com um jeito mais “pessimista” e, de alguma forma, realista.
Verdade seja dita, as produções com temática de heróis estavam sempre indo pelo mesmo caminho e por mais que nós amemos tudo isso, também é importante ter novidade, coisas que mostrem algo diferente do que estamos acostumados, sendo que esta é a proposta da nova produção.
Pelos trailers que saíram e toda a produção, esperamos por algo realmente grande, que nos faça querer maratonar os episódios sem parar. O elenco também parece ter sido escolhido a dedo e do estilo que vai nos fazer amar. Esperamos estar certos e que tenhamos uma nova equipe de heróis incrível para curtir, seja de qual forma for.
Nós não entramos em grandes detalhes, pois a própria série segue misteriosa, deixando todos com a curiosidade a mil. Ansiedade a flor da pele por aqui e por aí?
O Legado de Júpiter estreia nesta sexta, 07 de maio, não vai perder.
Semana que vem voltamos com mais Destaque da Semana.