qui. nov 21st, 2024

Série é a aposta da Netflix para o campo dos heróis

Quem segura a Netflix? A resposta é ninguém! A gigante do streaming está com tudo este ano, lançando filmes praticamente todos os dias, tudo bem que alguns de qualidade duvidosa, e também tem apostado em séries de diversos seguimentos.

Desta vez, o novo lançamento é O Legado de Júpiter, nosso Destaque da Semana, que chega nesta sexta-feira, dia 07 de maio, prometendo mais uma grande produção no universo dos heróis.

Você quer conhecer a série? Então vem conferir com a gente!

Sinopse e detalhes

Adaptação de histórias em quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século.

Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todos os tipos de mal que se levantam contra ela. Família, poder e lealdade se misturam nessa aventura multigeracional.

https://www.youtube.com/watch?v=78QltZcT7Ws&t=12s

O elenco da série é formado por Josh Duhamel como The Utopian/ Sheldon Sampson, Leslie Bibb como Lady Libert/ Grace Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Ben Daniels como Walter/ Brainwave, Matt Lanter como George Hutchence/ Skyfox e Mike Wade como Fitz Small.

A criação e direção da adaptação fica por conta de Steven S. DeKnight, que também entra como um dos produtores. Além da Netflix, a Di Bonaventura Pictures também é uma das produtoras.

The Boys da Netflix?

Mark Millar é um nome conhecido e respeitado no universo dos quadrinhos, sendo que muitos de seus trabalhos na Marvel Comics e na DC Comics se transformaram em grandes adaptações do cinema. Vale dizer que ele foi o responsável pelo quadrinho que deu origem ao filme Logan (2017), que foi o nome por trás da história que serviu de base para Capitão América: Guerra Civil (2016) e também foi a grande mente por configurar a equipe do Vingadores tal como nós conhecemos na telona. Está bom para você?

Hoje ele é o presidente da Millarworld, que foi comprada pela Netflix, e é uma empresa conhecida como fábrica de ideias, de onde muitas produções e adaptação estão surgindo. Foi nela que ele criou todo o universo de O Legado de Júpiter, que esta sendo nomeada por algumas pessoas como sendo o “The Boys da Netflix”. Mas por que?

Acontece que assim como o grande sucesso do Amazon Prime Video, esta nova série também olha para o universo dos heróis de uma forma diferenciada, com um jeito mais “pessimista” e, de alguma forma, realista.

Apesar das comparações, O Legado de Júpiter foi uma HQ que inovou o universo dos heróis e agora a série pretende fazer o mesmo, se tornando uma grande franquia / Imagem: Divulgação

Verdade seja dita, as produções com temática de heróis estavam sempre indo pelo mesmo caminho e por mais que nós amemos tudo isso, também é importante ter novidade, coisas que mostrem algo diferente do que estamos acostumados, sendo que esta é a proposta da nova produção.

Pelos trailers que saíram e toda a produção, esperamos por algo realmente grande, que nos faça querer maratonar os episódios sem parar. O elenco também parece ter sido escolhido a dedo e do estilo que vai nos fazer amar. Esperamos estar certos e que tenhamos uma nova equipe de heróis incrível para curtir, seja de qual forma for.

Nós não entramos em grandes detalhes, pois a própria série segue misteriosa, deixando todos com a curiosidade a mil. Ansiedade a flor da pele por aqui e por aí?

O Legado de Júpiter estreia nesta sexta, 07 de maio, não vai perder.

Semana que vem voltamos com mais Destaque da Semana.

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!