qui. nov 21st, 2024

Filmes chegam no cinema e série no streaming

Mais uma quinta-feira chegou e com ela mais Destaque da Semana, sendo que temos três produções como os grandes destaques da semana.

Para começar, nos cinemas chega Velozes e Furiosos 10, o décimo filme da franquia de carros protagonizada por Vin Diesel, que promete voltar as suas origens das corridas que fizeram os longas serem conhecidos.

Também nos cinemas chega Amo(res) Verdadeiro(s), filme de romance e drama, adaptação de livro best-seller escrito por Taylor Jenkins Reid e queridinho entre os leitores brasileiros.

Mas para quem não está a fim de sair de casa e prefere conferir alguma coisa no streaming, temos o lançamento da série Com Carinho Kitty, original Netflix, e spin-off da trilogia de sucesso Para Todos Os Garotos Que Já Amei, perfeita para quem está procurando uma história leve e divertida.

Então vem conferir mais de cada uma das produções e já decidir qual conferir neste final de semana.

Velozes e Furiosos 10
Sinopse e detalhes

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram.

Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e tudo, e todos, que ele ama. Ele, então, comanda novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo e encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

Junto com Vin Diesel e Momoa, o elenco conta com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, John Cena, Sung Kang, Brie Larson, Charlize Teron, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Scott Eastwood, Jason Statham, Daniela Melchior e muito mais.

A direação é de Louis Leterrier e roteiro da dupla Dan Mazeau e Justin Lin, com base na criação dos personagens originais de Gary Scott Thompsom. O filme tem duração de 2 horas e 21 minutos.

Uma despedida, mas sem adeus

Desde que foi anunciado o décimo filme de Velozes & Furiosos, muitas pessoas começaram a criticar a franquia, pois dizem que ela já ficou saturada, que não tem mais nada para apresentar e que nem deveria ter chegado tão longe. Apesar disso, não podemos negar como ela é um sucesso entre o público e que faz muito dinheiro, sendo esse um dos motivos que a fizeram chegar até aqui.

De qualquer forma, o décimo filme veio sendo apresentado como o terceiro de uma trilogia final, que vai nos levar diretamente no passado, relembrando o início de tudo, com as famosas corridas e carros turbinados, além de nos apresentar um vilão diferenciado e dito como sendo o pior dentro deste universo.

Aliás, é justamente o vilão de Momoa que vem recebendo as melhores críticas, sendo que o filme, como um todo, não parecer estar agradando os críticos. Segundo a maioria, a produção quer se levar muito a sério, apresentar um drama que não existe e exagera em diversos aspectos. E para o público, é uma história que agrada aos fãs e feito para relembrar memórias antigas. A produção foi feita para ser um adeus, mas sem realmente dar adeus, afinal, teremos um décimo primeiro filme.

Amo(res) Verdadeiro(s)
Sinopse e detalhes

Emma (Phillipa Soo) e Jesse (Luke Bracey) vivem um casamento apaixonado, até que ele sofre um grande acidente fatal. Após três anos, ela tenta reconstruir seu caminho, mas só se passa a sentir-se feliz novamente ao se reencontrar e se apaixonar por Sam (Simu Liu), um amigo de infância, de quem se torna noiva. Mas quando o casamento está prestes a acontecer, Emma descobre que Jesse está vivo. A partir daí, surge a dúvida: ela será inesperadamente forçada a escolher entre o marido que pensava estar morto e o noivo que finalmente a trouxe de volta à vida.

O elenco também conta com os nomes de Michaela Conlin, Tom Everett Scott, Gary Hudson, Beth Broderick, Oona Yaffe, Lauren Tom, Phinehas Yoon, entre outros. A direção é de Andy Fickman e o roteiro foi adaptado pela autora da obra original, Taylor, contando com a colaboração de Alex J. Reid, marido da escritora. A duração é de 1 hora e 40 minutos.

Dois amores

Você já se imaginou viver uma situação em que o, então amor da sua vida, é dado como morto, depois de tempos você encontra outra pessoa, se apaixona, começa a reconstruir sua vida, para então descobrir que aquele que se imaginava não estar mais aqui esta vivo, na verdade?

É esta história que o filme vai contar, mostrando como as nossas vidas são impactadas com base nas decisões que tomamos e nas pessoas que temos ao nosso redor. A trama também vem para discutir como não existem apenas um amor em nossas vidas, como cada sentimento e relacionamento é único, e, mais importante, como tentar retomar algo pode ser muito mais difícil e complicado do que começar do zero.

Com Carinho, Kitty
Sinopse e detalhes

Em Com Carinho, Kitty, voltamos ao universo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, com a história de amor de Kitty (Anna Cathcart), irmã caçula de Lara Jean (Lana Condor). Na série, Kitty está convicta que tem instintos infalíveis para relacionamentos, depois de agir como cupido para o pai e para o namoro da irmã e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Para entrar em contato com a história de sua mãe e poder encontrar pessoalmente seu namorado à distância, Dae (Choi Min-yeong), ela se inscreve para um intercâmbio para a Coréia do Sul. Porém, assim que salta do avião, percebe que relacionamentos ficam mais complexos quando é o próprio coração que está em jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=XDmKvcW0XLU

O elenco principal também conta com John Corbett, Yunjin Kim, Théo Augier Bonaventura e Sarayu Blue. A autora Jenny Han, responsável pelos livros que deram origem aos personagens é criadora e showrunner da série ao lado de Sascha Rothchild. Han também é roteirista da série ao lado de Jessica O’Toole, além de produtora executiva, estando envolvida em todo a produção.

Já a direção é do quarteto Jeff Chan, Pamela Romanowsky, Jennifer Arnold e Katina Medina Mora. Ao todo, a primeira temporada da série tem dez episódios.

Um dorama americano

A personagem Kitty chamou a atenção de todos quando a trilogia de Para Todos Os Garotos Que Já Amei foi lançada. Mesmo sendo uma coadjuvante, a irmã caçula de Lara Jean estava presente em pontos principais da trama, sendo a grande responsável para os eventos inicias daquela história surgissem.

Ao longo dos filmes, fomos vendo aquela garotinha crescer, ganhar seu espaço e se destacar. Por isso, quando uma série dela foi anunciada, o público logo abraçou a ideia e se animou para ver a jovem vivendo sua própria história de amor.

E a Netflix não poderia ter acertado mais. Além de apostar em um spin-off com uma personagem querida, ainda irá levá-la para o outro lado do mundo, para viver um verdadeiro dorama na Coreia do Sul. O serviço de streaming tem apostado alto nas produções do país asiático e mostrou que teremos um verdadeiro dorama americano, com uma Kitty forte, decidida, mas que não estará imune a cultura e sociedade de sua falecida mãe.

Então é isso que temos para esta quinta-feira. Se você gosta do universo de Velozes & Furiosos, não pode perder o décimo capítulo desta franquia. Mas se prefere um romance carregado de drama, a opção é Amo(res) Verdadeiro(s), ambos nos cinemas.

Já se você quer conferir a ventura da irmã mais nova de Lara Jean, em uma história fofinha do outro lado do mundo, corre na Netflix e dá o play em Com Carinho, Kitty.

Semana que vem tem mais Destaque da Semana!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!