Produção chega nas salas de cinema brasileiras nesta quinta-feira
Essa semana foi uma loucura. Começou com o maior bug nas redes sociais e nós ainda estamos tentando colocar com as coisas no eixo. Todo mundo ficou perdido, que nem barata em tiroteio, sem saber o que fazer com tudo fora do ar. Não a toa, nossos conteúdos também acabaram sendo afetados por tudo isso.
De qualquer forma, estamos de volta e é hora do nosso Destaque da Semana. É hora de conferir aquela estreia de uma aguardada produção.
Nesta semana estamos de volta ao mundos heróis, ou melhor, dos anti-heróis, com o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina, trama que dá continuidade a história protagonizada por Tom Hardy e iniciada lá em 2018.
Então, sem mais conversa, bora para os detalhes do filme!
Sinopse e detalhes
Em Venom: Tempo de Carnificina, depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.
Com direção do também ator Andy Serks, o filme ainda conta com Stephen Graham, Naomi Warris, Reid Scott, Sean Delaney e o retorno de Michelle Williams no papel de Anne Weying.
Além disso, pela primeira vez Tom Hardy colaborou com o roteiro da produção é creditado oficialmente como um dos roteiristas da história.
E as críticas?
Infelizmente, as críticas ao filme não estão sendo das melhores. Com a crítica especializada isso já era meio que esperado, afinal o primeiro longa do personagem lançado pela Sony já tinha tido um resultado ruim. Porém, as coisa pelo lado do público também não estão das melhores.
No Rotten Tomatoes a nota dos críticos é, atualmente, de 59% de aprovação, com base em mais de 170 reviwes. Uma nota baixa pelo tanto de comentários que já foram contabilizados. Por outro lado, pela parte do público a nota é de 85% de aproveitamento, tendo em vista que nos Estados Unidos o longa já foi lançado à uma semana.
A nota do público é alta, porém, o que tem chamado a atenção é os comentários negativos nas redes sociais. Quem já assistiu ao filme não poupou reclamações, afirmando que o longa tinha muito potencial, que poderia explorar uma história gigante, com personagens extremamente promissores, mas que não chegou a lugar nenhum.
Além disso, muitas reclamações estão vindo da cena pós-créditos, sendo que muitos afirmam que ela foi uma verdadeira negação, que não era nada do que foi afirmado que seria. Complicado!
Aqui no site já temos um vídeo com a análise do filme, sem spoiler, onde comentamos justamente todos estes pontos e muito mais. Não deixe de conferir.
De qualquer forma, Venom: Tempo de Carnificina já está nos cinemas e nada melhor do que assistir e tirar suas próprias conclusões, não é mesmo?!
Aproveite o final de semana com ferido para conferir em uma sessão mais tranquila. Depois volta aqui e conta pra gente o que achou.
Legião Jovem, você sempre antenado!