qui. nov 21st, 2024

Produções chamaram a atenção e entraram no Top 10 assistidos da plataforma

Leigh Janiak, diretora que ganhou os holofotes com o lançamento da trilogia Rua do Medo na Netflix, afirmou que deseja criar um universo compartilhado de terror, no maior estilo Marvel, dentro da plataforma de streaming.

“Uma das coisas emocionantes sobre a Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Uma das coisas que eu falei antes de ser contratada foi que temos um potencial aqui para criar uma Marvel de terror, onde você pode ter assassinos de muitas épocas diferentes.”, disse ela durante entrevista para IndieWire.

Janiak continuou dizendo que tem muito o que ser abordado. “Você tem o cânone da nossa mitologia principal, que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto”.

Segundo ela, além de toda a série de livros que serviram como base para a criação da trilogia, também existem inúmeras lendas urbanas e histórias culturais que podem ser trabalhadas no mesmo universo de Rua do Medo.

Contudo, ela sabe que este “sonho” é grande e depende, em grande parte, da audiência e recepção do público.

“Acho que minha esperança é que o público goste o suficiente para que possamos começar a construir, (onde) podemos pensar sobre o que seria outra trilogia, o que seria autônomo, qual seria a TV. Eu nem penso mais nisso como TV ou filmes. Estou animada com a possibilidade do que mais pode acontecer”.

A trilogia foi lançada ao longo das três primeiras semanas de julho e já está toda disponível no catálogo da Netflix.

Você acha que este universo compartilhado de terror pode dar certo?

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!