qui. nov 21st, 2024

Empresa aposta em seu serviço de streaming para lançar suas novas produções

A pandemia segue sem dar trégua, sendo que a situação parece piorar dia após dia. Neste sentido, os adiamentos dos lançamentos no cinema passaram a ser rotina e o diferencial acontece quando um filme consegue chegar as salas de exibição, algo realmente raro no momento, infelizmente.

Seguindo nesse sentido, a Disney anunciou na tarde hoje (23) algumas mudanças em seu cronograma e adiamentos de seu calendário. Uma solução encontra pela empresa foi usar seu serviço de streaming, o Disney+, como ferramenta para seus lançamentos.

Vem conferir as mudanças anunciadas!

Viúva Negra só em julho

Se tem um filme que sofreu com a pandemia este é Viúva Negra, o filme sono da heroína da Marvel. A produção tinha estreia marcada para março do ano passado e acabou sendo adiada logo que a pandemia teve início. Desde então, a produção passou por tantas mudanças de datas que fica até difícil dizer quantas foram.

Agora, segundo o novo calendário, o filme vai chegar em 09 de julho, sendo que o estúdio já anunciou que não haverá mais adiamentos em hipótese alguma. Para tanto, a empresa vai liberar o longa simultaneamente no Disney+, assim como fez com o live-action de Mulan e com a animação Raya e o Último Dragão. Para ter acesso ao filme, os assinantes terão que pagar um valor a parte da assinatura para alugar a produção.

Cruella também terá estreia simultânea com streaming

Outro filme que também usará a estratégia de chegar nos cinemas no streaming no mesmo dia será Cruella. O filme que contará a origem da vilã vivida por Emma Stone não teve sua data de lançamento adiada, sendo mantida a estreia para 28 de maio, porém também chegará ao Disney+ no mesmo dia, no mesmo esquema: os assinantes deverão pagar um valor a parti para ter acesso ao longa.

Novos adiamentos

Seis filmes aguardados, inclusive produções que fazem parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, tiveram novas datas de lançamento anunciadas, sendo que elas acabam afetando diretamente o cronograma da empresa. Desta forma, não será surpresa se novos adiamentos forem anunciados nas próximas semanas.

Confira as novas datas de estreia:

  • Free Guy / de 21 de maio para 13 de agosto
  • Shang Chi and The Legend of The Ten Rings / de 9 de julho para 3 de setembro
  • The King’s Man / de 20 de agosto para 22 de dezembro
  • Deep Water / de 13 de agosto para 14 de janeiro de 2022
  • Morte no Nilo / de 17 de setembro para 11 de fevereiro de 2022
Animação cancelada no cinema será lançada no Disney Plus

Outra mudança significativa e mais abrupta ocorreu com a animação Luca. O novo filme da Pixar teve sua estreia no cinema cancelada e irá chegar somente no Disney Plus. Porém, para alegria dos fãs, como deixará de ser lançado nas salas de exibição, o longa estará disponível sem acréscimo, ou seja, você são terá que pagar nada a mais para assistir.

A data de lançamento é 18 de junho e a sinopse descreve o filme como uma aventura entre um jovem garoto e seu novo melhor amigo, ambientada na Riviera Italiana. No entanto, a descoberta de um segredo, isto é, o fato de que ele é um monstro marinho de outro mundo, ameaça essa relação.

Por enquanto, estas foram todas as mudanças anunciadas pela Disney. Nós acreditamos que teremos novos anúncios, pois a situação ainda é muito complicada. Continue ligado no site e nas redes sociais para ter acesso a todas as novidades.

Legião Jovem, você sempre antenado!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!