Processo é motivado pelo lançamento de Viúva Negra no streaming Disney+
E a treta só aumenta! Depois que foi revelado ontem, 29 de julho, que a atriz Scarlett Johansson estava processando a Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming, a empresa resolveu se pronunciar.
Através de um porta voz oficial, a Disney deu uma resposta bem direta, para se dizer o mínimo.
“O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos horríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu integralmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Black Widow na Disney + com O Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US $ 20 milhões que ela recebeu até o momento”.
Para quem está perdido, Scarlett entrou com processo contra a empresa por quebra de contrato. Confira nossa notícia para entender a história completa.
Segundo o que foi revelado, o acordo entre a atriz e a empresa prévia o lançamento do filme solo da heroína da Marvel exclusivo nos cinemas, sendo que o salário de Scarlett era baseado nos rendimentos da bilheteria.
Como se sabe, o filme acabou estreando no streaming também e isso afetou a bilheteria.
A Disney afirma que a atriz receberá uma bonificação com base na receita da vendas do longa no Disney+. Porém, a defesa de Scarlett diz que procurou a empresa para falar da questão, mas teria sido ignorada.
É fogo no parquinho minha gente!
Nessa briga de gigantes fica até difícil pros Vingadores.
Como isso vai acabar? Deixe aí sua opinião!
Legião Jovem, você sempre antenado!