qui. nov 21st, 2024

Evento foi marcado pelo choro dos atores e emoção da plateia

Como imaginávamos, o painel de Supernatural na San Diego Comic-Con, que rolou neste domingo (21), foi marcado por muita emoção e nostalgia. Os fãs estavam ansiosos pela presença dos astros da série em sua última participação na convenção.

Vem conferir tudo o que rolou neste evento marcante.

Retrospectiva e coro no auditório

Dando início ao painel da atração, um telão foi ligado e nele apareceu as palavras Thank You. Em seguida um vídeo começou a ser transmitido e nele o público pode conferir e relembrar os melhores momentos de todas as quatorze temporadas da série.

Os fãs foram a loucura ao ver os antigos personagens e momentos marcantes da história dos dois caçadores que conquistaram o mundo. O vídeo foi embalado por grandes clássicos do rock, que são a trilha sonora oficial da produção. Porém, um momento de arrepiar foi quando, ao final da transmissão, começou a tocar Carry On Wayward Son da banda Kansas. A música, que é o tema oficial da série, fez todos os fãs se levantarem e cantarem em coro. Um momento que, com toda certeza, ficará registrado na memória do público e de toda produção do show.

O final do telão mostrou a data de estreia da 15ª temporada da série / Imagem: Reprodução/Divulgação Omelete

No final, apareceu no telão a imagem da 15ª temporada e a data de estreia, marcada para 10 de outubro deste ano.

Emoção dos atores e sorteio do Baby

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, Dean e Sam Winchester respectivamente, não esconderam a emoção que estavam sentindo. Ao longo dos anos, a presença dos astros se tornou tradição no painel da atração, sendo que eles sempre fizeram questão de responder e atender aos fãs.

Desta vez não foi diferente, porém eles quase não conseguiam responder as perguntas feitas tamanha a emoção que sentiam. Em vários momentos eles começavam a falar e tinham que parar, mandando o outro continuar. Era nítido como eles se sentem em relação ao final do show: sabem que é o momento de encerrar essa jornada, mas mesmo assim já sentem saudade.

Outro que não escondeu a emoção foi o interprete de Castiel, Misha Collins, que forma o trio mais incrível de todos os tempos junto com Ackles e Padalecki. Misha disse que se sentia extremamente sortudo, pois a série deu a ele dois irmãos na vida real.

A emoção e o choro dos atores mostrou como a série é importante para eles. Os fãs também estavam emocionados e choravam a todo tempo / Imagem: Divulgação

O painel também contou com vários momentos de interação com o público e o fervor foi geral quando anunciaram o sorteio do Baby, apelido carinhoso do Impala que levou nossos amados irmãos em toda a jornada.

A produção da série foi em busca de um Impala identido em ferros velhos, encontrou o automóvel e fez toda a restauração para que o carro ficasse idêntico ao usado no programa. Este carro foi sorteado a um fã da plateia. Uma curiosidade é que existem vários Impalas que são utilizados na série e todos foram encontrados em ferro velhos e restaurado.

Última temporada e legado da série

Algumas informações da 15ª temporada foram reveladas. Segundo a produção, o último ano da série será eletrizante, com Dean, Sam e Castiel procurando formas de se manterem vivos, ao mesmo tempo que revisitam o passado com as criaturas que combateram.

Também devemos aguardar o retorno de alguns personagens marcantes. Segundo o showrunner Andrew Dabb, o meio irmão dos Winchesters, Adam, que está preso em uma jaula no inferno, irá retornar para o último ano. Ele confirmou que o ator Jake Abel reprisará o papel.

Dabb também fez uma revelação bombástica durante o painel. Segundo ele, apenas 30% dos fãs ficarão felizes com o final da série. O quê?

É isso mesmo, Dabb afirmou que essa pequena porcentagem dos fãs gostará do que será mostrado no final show. Os outros 70% ficarão apenas bravos. É, isso já faz a gente criar um monte de teoria sobre o final.

Foi confirmado o retorno de Adam, meio irmão de Dean e Sam, na última temporada. Outros personagens também devem retornar / Imagem: Divulgação

O painel também serviu para os atores e produção falarem sobre o legado da série, que perdurou anos tendo alta audiência e uma legião de fãs em todo o mundo.

Segundo eles, Supernatural mudou a forma de se pensar as séries, mostrando que uma produção poderia ter terror e comédia ao mesmo tempo, que era possível trazer inúmeras culturas para um mesmo contexto, como também é possível se reciclar ao longos dos anos sem perder sua essência.

Enfim, o painel foi um momento marcante e especial, servindo para coroar todos os anos da produção, dando aos fãs como também aos atores e produção a chance de revisitarem momentos inesquecíveis e se verem uma última vez antes do final.

É difícil imaginar como serão as próximas edições do evento sem um painel da produção. Porém, como tudo sempre tem um final, chegou a hora dos nossos caçadores e heróis descansarem.

O final de Supernatural chega em outubro e nós traremos todas as notícias para vocês.

Até mais!

 
One thought on “Emoção e nostalgia no painel de Supernatural na SDCC”

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!