Novo filme da franquia se passa anos antes dos dois já lançados
A franquia Kingsman vem conquistando o público no cinema, ao mostrar uma famosa agência do serviço secreto. Os dois primeiros filmes, Kingsman – Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado, mostraram os agentes enfrentando um dispositivo que tinha a capacidade de enlouquecer o mundo todo, como também uma perigosa epidemia de drogas.
Agora, o filme King’s Man: A Origem irá mostrar um outro cenário, em uma produção que serve de prelúdio para os filmes anteriores.
Confira o trailer liberado:
Como podemos perceber pelo vídeo, o longa se passara na Primeira Guerra Mundial, acompanhando um homem que terá que lutar contra o relógio para impedir o massacre planejado por alguns dos maiores tiranos da história, incluindo o líder russo Rasputin (Rhys Ifans).
No trailer também podemos ver Ralph Fiennes estrelando e sendo mostrado como o mentor do novato agente interpretado por Harris Dickinson. Também vemos Djimon Hounson e Gemma Arterton como outros agentes.
Este será o primeiro filme que não mostrará os personagens queridos do público, Eggys e Harry, vividos por Taron Egertone Colin Firth, respectivamente.
King’s Man: A Origem tem previsão de estreia para 13 de fevereiro de 2020.
Curtiu o post? Então compartilhe nas suas redes sociais e não deixe de comentar.
Legião Jovem, você sempre antenado!