sáb. nov 23rd, 2024

“Fazer filmes é uma m*erda”, comentou o diretor

Se engana quem pensa que diretores famosos tem sempre suas ideias aceitas, disputadas e realizadas por estúdios. Grandes nomes do cinema ainda encontram dificuldades para desenvolver suas ideias em Hollywood. Um exemplo é o aclamado Guillermo Del Toro.

Durante sua passagem pelo festival Annecy, o diretor afirmou, em entrevista para o The Hollywood Reporter, que segue sendo rejeitado por estúdios, sendo que somente nos últimos dois meses deste ano, teve cinco ideias descartadas.

“Eles ainda dizem ‘não’ para mim. Nos últimos dois meses, eles disseram ‘não’ para cinco projetos meus. Isso nunca acaba. Fazer filmes é comer um sanduíche de m*rda. Sempre existe a m*rda, mas às vezes ele tem um pouquinho mais de pão“, disse brincando.

Ele ainda afirmou que o esforço e tempo gasto para compor um projeto, acaba sendo desgastante quando o mesmo é rejeitado. Mas mesmo assim, se você tem uma ideia, deve seguir em frente até encontrar quem a aceitará.

“O índice de produtividade, comparado com o quanto você se esforça para os seus projetos, vai continuar sempre sendo muito frustrante. E você sempre vai encontrar c*zões nessa indústria. Tenha fé nas histórias que você quer contar e espere até que alguém as compre“.

A informação pegou muitas pessoas de surpresa, afinal Del Toro é um dos grandes nomes da direção, sendo responsável por sucessos de bilheterias e ganhador de várias estatuetas do Oscar.

Atualmente ele trabalha na animação O Gigante Enterrado, que será lançada pela Netflix, e em uma nova adaptação de Frankenstein, sendo que grandes nomes são apontados como possíveis para o elenco, entre eles Andrew Garfield.

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!