Cantor recusou o papel na adaptação da Disney
O cantor e ator Harry Styles, recusou o convite para viver do príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia, nova produção Disney.
O nome do cantor surgiu quando o The Hollywood Reporter fez uma reportagem em julho informando que Harry estava em negociação para o papel, sendo o principal candidato, dando quase como certo a participação dele no longa.
Os boatos só aumentaram deste então, com vários sites reportando que o ex integrante do One Direction iria sim viver o príncipe na adaptação e na última terça-feira, 13 de agosto, a notícia explodiu na internet e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, depois de um veículo ter anunciado que o astro havia assinado o contrato com a Disney. Para dar mais “veracidade” a notícia, o portal ainda divulgou uma imagem do “contrato” onde era possível ver a assinatura do cantor.
Porém, tudo foi desmentido pelo The Wrap, que informou que Harry recusou o convite para o papel e não assinou nenhum contrato com o estúdio. A informação também foi confirmada pelo THR e pela Variety, que entraram em contato com a assessoria do cantor, que confirmou que ele não estará no filme.
A nova versão do longa conta com Halle Bailey no papel de Ariel e Melissa McCarthy é a favorita para viver a vilã Úrsula. Outros nomes confirmados são de Awkwafina e Jacob Tremblay, que darão vida a Sebastião e Linguado, respectivamente. Agora a produção segue a busca pelo par romântico de Halle.
A previsão é que A Pequena Sereia seja gravado em 2020, mas a data de lançamento ainda não foi revelada.
Legião Jovem, você sempre antenado!