Plataforma promete 10 ou mais produções originais até 2022
O HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros., chegou na América Latina, inclusive no Brasil, no final de junho, mas já conquistou uma marca significativa.
O serviço alcançou 67 milhões de assinantes mundiais, sendo 47 milhões dos Estados Unidos, onde já estava disponível desde o ano passado.
Com a marca, a empresa já chegou na meta que tinha para o ano de 2021, onde era esperado chegar até 67 e/ou 70 milhões de assinaturas em dezembro deste ano.
Como ainda faltam cinco meses para o final de ano, o provável é que este número seja ainda mais superado.
Além de ter muito o que comemorar, a empresa prometeu a produção de 10 ou mais filmes e séries originais para a plataforma até 2022. A informação foi revelada por Jason Kilar, CEO da Warner Media, e divulgada pela Variety.
Segundo ele, o cinema continua sendo o ponto central do estúdio, porém o streaming também crescerá.
“É evidente que o cinema importa e continuará a importar. Eles (streaming) também são importantes em casa em termos da resposta que recebemos dos consumidores que se inscreveram na HBO Max. (…) Veremos esta indústria continuar a evoluir e inovar de maneiras que funcionem não apenas para consumidores e fãs, mas também para nossos parceiros de negócios”, disse Kilar.
O HBO Max disponibiliza filmes, séries e todo o conteúdo do grupo Warner, desde produção antigas até as mais recentes.
Você é assinante do serviço? Tem curtido a plataforma?