É a primeira vez que um filme do herói chega nesta marca
Homem-Aranha: Longe de Casa passou a marca de 1 bilhão de dólares de bilheteria. É a primeira vez que um filme do herói alcança essa marca. A Marvel (e a Sony) não tem do que reclamar.
O filme, que mostra o mundo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, encerrou a chamada Fase 3 da Marvel nos cinemas e abriu caminho para outras produções.
Além disso, a produção pode se tornar o filme mais bem-sucedido dos estúdios Sony, pois agora está atrás apenas de 007 – Skyfall no número de arrecadação.
O sucesso do longa veio impulsionado por Ultimato, mas também pelo carisma do ator Tom Holland, que encarnou a figura do herói perfeitamente, dando a vivacidade e alegria que o personagem precisava. Tudo isso culminou em o atual longa ser o de maior rendimento da história do personagem no cinema, deixando para trás as produções com Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Outro ponto importantíssimo para o futuro do herói nos cinemas, era de que no acordo entre Marvel e Sony estava previsto que o terceiro filme do herói dentro da Marvel só aconteceria se ele batesse a marca de 1 bilhão. Caso contrário, a Sony voltaria a ter os direitos absolutos sobre o personagem, desenvolvendo outros longas. Ainda bem que essa marca já chegou, afinal a gente quer muito mais de Tom no papel do Cabeça de Teia.
Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz.
Curtiu? Então compartilha com seus amigos.
Até mais!
[…] Uma marca história para o Teioso. A gente conta tudo aqui. […]