O filme estreou no ultimo dia 30 de maio e traz boas sequências de ação.
Atenção! Para você que ainda não conferiu o filme, tome cuidado, nossa matéria contém spoliers.
*
*
*
*
Godzilla 2: Rei dos Monstros da continuidade a história apresentada em Godzilla, lançado em 2014, e se passa cinco anos após a primeira aparição dos monstros. A Dra. Emma Russel (Vera Farmiga), cria um dispositivo para poder, de certa forma, influenciar os Titãs, os monstros gigantes que estão adormecidos. Por isso, um grupo sequestra ela e sua filha, Madison Russel (Millie Bobby Borwn), para obterem o dispositivo e despertarem um dos Titãs mais fortes presentes no planeta, King Ghidorah, um dragão de três cabeças.
O intuído de trazer os titãs de volta seria que, através deles, nosso planeta pudesse se regenerar e voltar a um equilíbrio natural, após tanta interferência ruim do ser humano, como extinção de animais, desmatamentos, poluição, etc. O objetivo era que os humanos tivessem uma convivência harmoniosa com os “monstros”, mas os planos não saem bem como esperado.
O filme conta com uma boa trama, grandes sequências de ação e lutas intensas entre o Godzilla e King Ghidorah. A produção também nos apresenta outros titãs, entre eles Rodan, um pteranodonte gigante e a Rainha dos monstros, a mariposa Mothara, que é aliada de Godzilla.
Para quem gosta de Godzilla e filmes deste gênero é uma boa pedida, pois traz um roteiro coerente, muitos efeitos visuais, ação e destruição. Os fãs que sempre quiseram ver esses grandes titãs, com certeza têm uma boa oportunidade. O longa não decepciona.
Lembrando que Godzilla 2 traz referencias a outros filmes, como a Ilha da Caveira, indicando o crossover Godzilla vs Kong, que será lançado no próximo ano.
O filme segue em cartaz e se você ainda não foi aos cinemas não perca tempo!
Gostou da matéria? Curta e compartilhe com seus amigos!
Até a próxima!