qui. nov 21st, 2024

Confira a retomada nas filmagens de Avatar 2 e um vídeo que imagina os longas da Marvel como filmes de terror

Em meio a tantas situações horríveis e a este clima tenso em que estamos vivendo, ter boas notícias ou formas de nos distrair é extremamente importante, principalmente para nosso psicológico.

Verdade seja dita, passamos os dias lendo, ouvindo e assistindo tantas notícias horríveis que tudo nos leva a ficar desanimados, tristes e desacreditados da nossa sociedade, das nossas vidas.

Por isso, para um momento, respirar fundo e se desligar, através de outras coisas é fundamental para mantermos nossa necessidade.

Neste contexto, hoje temos uma a notícia da retomada de uma grande produção do cinema, que estava paralisada pela pandemia, como também uma das maiores franquias do cinema pensada em outro gênero.

Vem respirar e se distrair com a gente!

James Cameron volta para Nova Zelândia, para retomada da produção de Avatar 2

Foi com muita alegria que Jon Landau, produtor de Avatar 2, postou em sua conta oficial no Instagram que estava voltando para a Nova Zelândia, para retomar os trabalhos da filmagem do segundo filme.

Ele revelou se sentir extremamente aliviado e contente por estar de volta, como também postou que contava com a companhia de James Cameron,diretor do longa.

Confira a postagem:

Tradução: “Chegamos à Nova Zelândia. Ficaremos 14 dias em nosso auto-isolamento supervisionado pelo governo a partir de agora.”

Como pode-se ver na imagem compartilhada por Landau, ele e Cameron usavam máscaras, medida obedecendo as normas do governo local e também as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Além disso, os dois ficarão em isolamento pelo período de duas semanas, sendo isto uma medida de prevenção contra a disseminação do vírus.

A Nova Zelândia conseguiu, através de uma política séria de isolamento total, zerar a contaminação do novo coronavírus no país, sem registrar nenhuma morte e com seu último paciente internando recebendo alta na sexta-feira passada.

Inclusive, o Landon elogiou as medidas de segurança do país durante uma entrevista para uma rádio local e disse se sentir extremamente satisfeito por estar em um dos locais mais seguros do mundo, atualmente.

“Voltar ao trabalho é um alívio e nós nos sentimos muito confortáveis ​​por causa das ações do governo [da Nova Zelândia] para combater o avanço da doença. Sentimos que estamos voltando ao lugar mais seguro do mundo, no momento. Tudo graças à dedicação da equipe em respeitar as normas estabelecidas. Estamos seguindo à risca um plano de segurança bastante detalhado e rigoroso, então vamos ficar bem até o trabalho estar terminado.”

Ele também deu alguns detalhes sobre o novo filme e a continuação desta história:

“Essa é a história da família Sully e sobre o que uma pessoa precisa fazer para mantê-la unida. Jake e Neytiri terão uma família nesse filme, serão forçados a deixar sua casa e agora irão explorar as diferentes regiões de Pandora e isso inclui passar muito tempo sobre a água, em volta dela e dentro dela. E eu penso, porque as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu creio que seja para escapar, escapar do mundo onde se encontram, para escapar das pressões com as quais lidam em suas vidas”.

Por enquanto não temos mais detalhes, mas só de vermos a produção sendo retomada, o início das refilmagens se aproximando já ficamos felizes e sentimos que estamos voltando a caminhar, certo?!

Vingadores como filme de terror?

Já pensou se nossos amados filmes da Marvel fossem de terror? Parece brincadeira, mas um fã levou isso muito a sério.

Através do canal FullBelly no YouTube, um fã mostrou que vários momentos das aventuras dos Vingadores poderiam ser pensados de outra formar e visto como um filme de terror.

Para montar o vídeo, um trabalho extremamente criativo, diga-se de passagem, o fã pegou cenas de algumas produções do MCU, mas principalmente dos longas Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O resultado você confere no trailer abaixo, que recebeu o título de “Vingadores: Vocês Deveriam nos proteger”:

Como podemos observar, nesta “versão” da história os Vingadores foram mortos por Thanos, que, além de tudo, ainda matou metade da população da Terra.

O vídeo foca muito em Tony Stark, nosso querido Homem de Ferro, que assumi que não teria feito tudo o que podia e que ele foi o responsável pelo horrível fim dos heróis. Para completar, Capitão América confirma esta teoria ao dizer que o “Homem de Ferro só sabe lutar por ele mesmo”. Sinistro, não é mesmo?!

Por mais louco que seja, faz todo sentido com a edição do vídeo e mostra como os filmes da Marvel conseguem se transformar de acordo com cada narrativa que se proponha, até mesmo em um gênero totalmente diferente.

Curtiu a notícia da volta de Avatar 2 e o vídeo diferente dos Vingadores? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de nos seguir.

Até mais!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!