Warner considera o diretor uma das maiores apostas para o futuro de seus filmes de heróis
Ele vai voltar! Após seu trabalho em O Esquadrão Suicida, muito se especulou se o diretor James Gunn voltaria a comandar algum filme da DC, tendo em vista que ele é o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel.
Pois bem, foi revelado que sim, Gunn voltará na direção de outros filmes do universo DC. A informação foi confirmada por Walter Hamada, executivo da Warner Bros., ao The Hollywood Reporter. Segundo Hamada, “Ele voltará. Temos mais coisas planejadas”.
Segundo informações de fontes internas do estúdio, todos amam Gunn e ele teria várias visões criativas para o futuro do universo da DC no cinema, sendo que é esperado muito da parte do diretor, principalmente com todo o retorno positivo que Esquadrão Suicida tem tido.
Vale lembrar que Gunn voltou a levantar as polêmicas falas de Martin Scorsese em 2019, quando o veterano afirmou que os filmes da Marvel e de heróis em geral não são cinema.
Eles respondeu afirmando que respeita Scorsese e que o admira como grande profissional que é, porém disse que suas falas apenas tiveram o intuito de chamar atenção e gerar conteúdo do grande público para o filme O Irlandês, lançado em 2019, que apesar de toda a repercussão por parte da crítica, não tinha grande retorno com o público em geral, diferentemente dos filmes de heróis. Fogo no parquinho!
E aí, você acha que a Warner fez certo em manter Gunn da direção do universo da DC? E concorda com o diretor nas afirmações sobre Scorsese? Deixe seu comentário!
Legião Jovem, você sempre antenado!
[…] Com tantos comentários positivos e tudo que temos visto nas redes sociais, é seguro dizer que o filme conseguiu atingir seus objetivos e ir ainda mis além, o que contribuiu para a confirmação de que James Gunn seguirá na direção de outras produções da DC. […]