Entenda caso e novos desdobramentos
Se você ficou de fora das notícias no último final de semana, pode não saber, mas o ator Jonathan Majors foi preso e acusado de agressão.
Segundo o que foi noticiado pelo TMZ, o ele foi preso na manhã de sábado, 25 de março, após uma mulher o denunciá-lo por agressão.
No relato, ela contou que estava tendo uma discussão com Majors dentro de um táxi, que acabou evoluindo para algo físico. O ator teria batido nela e a estrangulado de forma violenta. Os sinais da agressão eram visíveis, com marcas pelo rosto, cabeça e pescoço da mulher.
A identidade da vítima não foi revelada, mas segundo o que se fala, ela seria a namorada do ator, que teria o questionado sobre uma conversa que viu ele tendo no celular com outra mulher e por isso iniciaram a discussão.
Majors foi preso e liberado em seguida. Os representantes do ator afirmam que ele é inocente, que existem provas de tudo o que ocorreu, incluindo filmagens do taxi e depoimento do motorista, e que logo tudo estará esclarecido e o ator inocentado. Contudo, novas acusações surgiram e podem piorar a situação do astro de Creed III e da Marvel.
Veja também: 5 atores que foram presos e acusados de agressão
No último mês, o diretor A.B. Allen usou sua conta no Twitter para desabafar sobre um ator que era “um ser humano perverso, cruel e abusivo”, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Ao ser questionado, agora ele afirmou que estava se referindo a Majors e que não falou da situação antes, pois apenas presenciou fatos que ocorreram com outras pessoas.
Já o ator e diretor da Broadway, Tim Nicolai, afirmou que nos bastidores todos conhecem a fama de Majors, se referindo a ele como um “sociopata e abusador”, que já fez diversas vítimas, que infelizmente não tiveram coragem de se manifestar, mas que espera que agora tudo venha a tona.
Tudo ainda é muito recente e segue sob investigação na polícia de Nova York. Esperamos que se resolva da melhor forma possível. O ator é um astro em ascensão, mas, se comprovada sua culpa, deve pagar por tudo o que fez.
Continuaremos acompanhando os desdobramentos do caso e trazendo para você.