Confira a análise sem spoiler
Fala Legião! Antes de mais nada, Feliz Ano Novo para todos vocês. Que 2022 seja um ano iluminado, que nos traga boas experiências e que tudo de ruim fique no passado. Esperanças renovadas!
E para começar este ano, a primeira análise que trago para vocês é de King’s Man: A Origem, novo filme da franquia de espionagem queridinha do público e que tem feito muito sucesso nos últimos anos. O longa estreio na última quinta-feira, dia 06 de janeiro
Este é terceiro filme dentro deste universo e trata-se de um prequel, ou seja, se passa antes das histórias já conhecidas e apresenta as raízes da primeira agência de inteligência britânica independente da Europa. Neste contexto, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos, planeja uma ameaça capaz de roubar milhões e matar inocentes, um homem se vê obrigado a correr contra o tempo na tentativa de detê-los e salvar o futuro da humanidade.
Mas será que apostar em um filme de origem deu certo? É bom? É o melhor ou o pior da franquia? Vem conferir tudo isso neste vídeo de análise. E não se preocupe, é sem spoiler.
E aí, o que achou do vídeo? Já conferiu o longa? Pretende assistir? Deixe aí seu comentário, adoramos saber sua opinião.
Para mais conteúdos, não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube, também siga o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram e não deixe acompanhar nosso especial de aniverário.
Siga também o @sitelegiaojovem para ficar por dentro das novidades da cultura pop e de todo o conteúdo da página.
Abraços amanteigados!