Produção espanhola estreio hoje na Netflix
A sexta-feira chegou e junto com ela a Netflix liberou a 3ª temporada de La Casa de Papel, série espanhola que conquistou o mundo. Finalmente poderemos descobrir como ficaram os nossos amados personagens e o que eles planejam agora.
Você está animado? Então vem conferir tudo o que já sabemos deste novo ano da produção.
Rio capturado e novo assalto
Como podemos ver no trailer, cada personagem está vivendo sua vida, desfrutando do dinheiro conquistado durante o assalto a Casa da Moeda Espanhola. O casal Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) está vivendo em uma ilha paradisíaca, isolados do resto do mundo, porém são surpreendidos por homens, aparentemente do governo, que invadem o local. Tóquio consegue fugir pela mata enquanto Rio dá cobertura a namorada. Vemos então o jovem sendo capturado e levado para um local onde acaba sendo torturado.
Em busca de ajuda, Tóquio acaba encontrando o Professor (Álvaro Morte) e eles convocam os outros membros do grupo para ir ao resgate de Rio.
Para conseguir resgatar o colega, Professor arma um plano para assaltar nada mais, nada menos do que o Banco da Espanha, que é como o nosso Banco Central Brasileiro. Eles planejam roubar barras de ouro (que valem mais do que dinheiro, não tinha como não usar a piada) e enfrentar todo o sistema, que provavelmente é o governo espanhol, se intitulando A Resistência.
Novos personagens
Pelo trailer podemos ver que os assaltantes antigos estão de volta, mas agora o grupo conta com novos elementos. Temos Mônica (Esther Acebo), que se envolveu com Denver (Jaime Menéndez Lorente) durante o primeiro assalto e se tornou uma integrante do grupo.
Quem também acabou tendo um relacionamento amoroso e deixando tudo para trás para viver com o Professor, foi a inspetora Raquel Murilo (Itziar Ituño), que agora está do lado “errado”, por assim se dizer.
Além delas, podemos ver no trailer, como também em imagens divulgadas, outros dois novos membros dentro do grupo, que devem vir para somar forças e ocupar o lugar de alguns que acabaram morrendo durante os eventos mostrados na 1ª e 2ª partes.
E o Berlim?
Mesmo se mostrando um sociopata degenerado, Berlim se tornou um dos personagens mais queridos da série, graças a brilhante performance do ator Pedro Alonso, por isso ninguém aceitou o final, onde ele acaba se sacrificando pelo grupo.
Porém, como já revelado logo que a terceira temporada foi anunciada, Alonso foi confirmado na terceira temporada da produção, com o mesmo papel, ou seja, já sabemos que Berlim estará de volta.
O que muito se especula é como o personagem será apresentado: através de flashbacks ou, na verdade, ele não morreu e aparecerá vivo?
A maior aposta é que ele realmente aparecerá em momentos de lembranças, principalmente do Professor, como forma de aprofundar mais a história do líder do grupo, mas também revelar os motivos que levaram Berlim ter a personalidade que tem.
De verdade? Iria ser incrível ele estar vivo mesmo.
Quarta parte confirmada
A terceira temporada ainda nem havia estreado, mas o diretor da produção já revelou que sim, teremos mais um ano da série.
Desde o anuncio, as perguntas que começaram a surgir seriam como eles conseguiriam seguir com a história, pois não dá para ficar apostando sempre na mesma receita: grande assalto, grandes truques e grande fuga. Em algum momento a série deverá mostrar algo a mais, para poder seguir “viva”.
É bem provável que o final do terceiro ano nos mostre algum gancho, alguma situação que pode nos revelar os rumos futuros da série, que caminhos serão abordados mais para frente.
Nós esperamos que a história seja grandiosa, afinal, quanto mais Bella Cion melhor!
La Casa de Papel já está disponível na Netflix e logo a gente irá trazer nossas impressões sobre a nova temporada.
Até mais!
[…] aqui nossa matéria sobre a volta de La Casa de Papel, que estreio sua terceira parte na […]