Depois de tantos anos de espera, o famoso corte do diretor chegou. A Liga da Justiça, agora é um filme bom? há necessidade de ter 4 horas? Hoje vou falar um pouco mais sobre o que achei do filme, se realmente havia motivos para essa versão do diretor Zack Snyder ser relançada. Afinal todo mundo já sabe que a versão de 2017, do diretor Joss Whedon, não agradou a grande maioria, com um roteiro raso e pouco trabalhado, deixou aquela sessão de que foi um “juntado” de cenas que formou um filme.
Mas muito se perguntaram, o que Snyder traria de tão diferente para um filme que conta basicamente a mesma história? Será que de fato uma outra versão seria capaz de melhorar o mesmo filme? Realmente precisava de, longas, 4 horas de filme, para melhorar o que foi apresentado na versão dos cinemas?
É isso e muito mais que venho trazer para vocês sobre essa nova versão, então clica no vídeo abaixo e acompanhe a minha experiência, com o tão aguardado, Snyder cut.
Fique por dentro do meu trabalho se inscrevendo no meu canal Pipoquinha na Manteiga no Youtube e seguindo o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram.
Gostou do vídeo? Já conferiu o filme? Deixe um comentário e não esqueça de seguir o Legião Jovem nas redes sociais.
Até a próxima!