Confira o que achamos da animação
Fala Legião, tudo certo por aqui? Hoje eu chego com a análise do que achei de Lightyear, novo longa da Disney e Pixar, que foi lançado nos cinemas na última quinta-feira, 16 de junho.
O filme veio com a proposta de narrar a origem do personagem Buzz Lightyear, o famoso boneco astronauta da franquia Toy Story, que é querido por várias gerações.
A animação nos apresenta uma história recheada de ficção científica, mas, diferentemente do que você pensar, ela não foca no boneco Buzz, mas na produção que teria feito o boneco ficar famoso.
Parece confuso, mas você consegue entender assim que dá o play. Além disso, o filme chega quebrando tabus e mostrando, pela primeira vez, um beijo entre duas mulheres em uma produção do estúdio.
Mas será que deu certo? O longa vale a pena? A história é legal? Afinal, o filme é bom? Vem comigo conferir minha opinião nesta análise sem spoiler.
Essa é minha opinião sobre Lightyear e você, já assistiu? O que achou? Deixe nos comentários. Lembrando que longa segue nos cinemas e se você ainda não conferiu, está é a hora.
Para mais conteúdos, não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube, também siga o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram e não deixe acompanhar nosso especial de aniverário.
Siga também o @sitelegiaojovem para ficar por dentro das novidades da cultura pop e de todo o conteúdo da página.
Abraços amanteigados!