Filme bateu recordes e entrou para história
O que apostávamos aconteceu. Depois de conquistar o primeiro lugar em arrecadação, deixando para trás Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, o filme Minha Mãe é uma Peça 3 se tornou a maior bilheteria de um filme nacional.
É isso mesmo, Paulo Gustavo entrou para história do cinema brasileiro na pele de Dona Hermínia, ao alcançar o recorde de arrecadação que antes pertencia ao filme Nada a Perder, que conta a primeira parte da história do bispo Edir Macedo.
O filme biográfico havia conquistado a marca de 120 milhões de reais no tempo em que ficou em cartaz. Já a terceira parte da história da mãe mais engraçada do Brasil chegou ao marco de R$ 137,9 milhões na última segunda-feira, segundo informação divulgada pela DT Filmes em seu Instagram.
Confira a postagem:
Como já havíamos noticiado anteriormente, o filme vinha quebrando seus próprios recordes e agora alcança uma marca histórica.
Isso é extremamente importante, pois mostra a evolução do cinema brasileiro e como nossa sociedade se mostra cada vez mais envolvida com produções nacionais. Assim impulsiona o mercado, garante mais investimentos e a possibilidade de termos cada vez mais produções de qualidade.
Na parte final desta história vemos Dona Hermínia lidando com a gravidez repentina de Marcelina (Marina Ximenes) e com o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo), ao mesmo tempo em que aprende a conviver com a solidão e com a aproximação do ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri).
Se você ainda não conferiu Minha Mãe é uma Peça 3, não tem mais desculpa. Corre para o cinema e vai curtir este filme que entrou para história. Você não vai se arrepender.
Até mais!