Executivo da empresa afirmou, durante entrevista, que a empresa está mais tranquila diante do atual cenário
O mundo todo foi afetado pela pandemia do novo coronavírus e não vemos a hora de tudo isso passar, afinal tudo está estacionado, parado no tempo, enquanto esperamos uma vacina ou algo que nos deixe mais tranquilos.
Todo mundo está preocupado e ansioso ao mesmo tempo, esperando que está situação se encerre, mas se tem uma empresa que respira com um pouco mais de tranquilidade, está é a Netflix
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe do departamento de produções originais da plataforma, Tendo Nagenda, afirmou que a empresa também sofreu um grande golpe com o cenário, mas possuí vários produtos originais, entre séries e filmes, para serem lançados até o final deste ano e boa parte de 2021.
“Temos muita coisa para lançar, definitivamente por todo o ano de 2020 e parte de 2021. Nós queremos voltar ao trabalho, como todo mundo, e queremos passar este ano da melhor forma possível, mas ainda estamos em boa forma”, disse Nagenda ao site.
Segundo o executivo, a empresa tem um cronograma de produções originais bem organizado e adiantado, principalmente porque possuí originais vindos de todas as partes do mundo. Com isso, o leque de possibilidades é maio. Além disso, em algumas partes do globo, as retomadas de filmagens já estão sendo definidas, o que faz a empresa ficar ainda mais tranquila.
Ainda durante a entrevista, Nagenda afirmou que possuí o desejo de conseguir trazer para a plataforma três grandes diretores para produções originais. Os nomes desejados pelo executivo são Jordan Peele, Quentin Tarantino e Christopher Nolan.
Para encerrar, quando foi perguntado sobre os próximos passos para o serviço de streaming, ele disse que vê “uma nova fronteira para a Netflix”.
“No momento estamos procurando por filmes de aventura grandes, para todas as idades. Queremos algo como o primeiro ‘Star Wars’ ou os dois primeiros de ‘Harry Potter’. (Nos próximos anos) faremos muitos filmes em live-action de fantasia, grandes espetáculos que atraem o nosso público. Uma história como ‘Jumanji’”, encerrou.
Pelas palavras dele, podemos perceber que plataforma está empenhada com suas produções originais e que tem um desejo grande pelo gênero de fantasia, tanto que está em busca de algo grande, do tamanho de duas das maiores franquias do cinema.
Nós, enquanto espectadores, torcemos para que isso se concretize e que o próximo ano seja recheado de muitas séries e filmes incríveis.
Legião Jovem, você sempre antenado!