Trama tenta inovar, trás nome conhecido no elenco, mas não entrega o que era esperado
Não é segredo para ninguém que a Netflix está tendo que correr atrás do prejuízo, pois, com os inúmeros lançamentos de serviços de streaming de estúdios e produtoras, a plataforma tem perdido a cada dia as produções do seu catálogo.
Para sanar esse buraco, a empresa tem apostado cada vez mais em suas produções originais. O problema desta situação, que já era algo levantado pelos especialistas, é que a plataforma começaria a entregar filmes e séries de pouca qualidade ou mal desenvolvidos, prezando pela quantidade para manter seus assinantes.
Com isso, várias produções acabam entrando no radar do público, mas muitas tem resultados negativos na avaliação ou acabam passando despercebidas. Agora, um novo filme promoveu uma outra situação. Os expectadores estão, apenas, confusos.
O longa Por Trás da Inocência, lançado na semana passada e com a atriz Kristin Davis, conhecida por Sex and The City, entrou para o Top 10 de assistidos da plataforma no Brasil e tem se destacado na Internet, porém o que todos tem comentado é como a trama é confusa.
Apostando no que seria classificado como um thriller erótico, o filme aposta na história de escritora que precisa retomar a carreira para ajudar o marido e que acaba se envolvendo com sua babá.
Parece simples, uma história que não causaria problemas, contudo, ao tentar mesclar a trama central com a história do livro que a protagonista estaria escrevendo, o longa acaba enrolando tudo e não desenvolvendo nada.
A história não fica clara, ora aposta em cliches do gênero e ora tenta inventar a inovar, mas no final não vai para lugar nenhum e só deixa um monte de pergunta sem respostas.
Além disso, o filme está sendo descrito como uma bagunça sem sentido, de mal gosto e que ninguém deveria assistir.
Para completar, o final tem sido apontado como uma tentativa de deixar a trama em aberto provocando discussões, mas acaba sendo somente mais um motivo de confusão para o público.
Enfim, a Netflix tem enfrentado cada vez mais críticas por suas produções lançadas sem propósito, apenas para encher o catálogo.
A gigante do streaming tem que rever seus conceitos e bolar um plano para conseguir sanar a perda das produções, mas mantendo a qualidade do seu serviço.
Legiao Jovem, você sempre antenado!