qui. nov 21st, 2024

Fala Legião, tudo certo com vocês por aqui? Hoje trago as minhas primeiras impressões do filme O Homem do Norte, longa que chegou nos cinemas na última quinta-feira, 12 de abril.

O novo filme do diretor Robert Eggers é um épico sobre mitologia nórdica como você nunca viu antes. The Northman, no original, não tem medo de mostrar sangue e brutalidade, por isso já é considerado mais um sucesso desse diretor que ainda não errou.

Na trama, o Príncipe Amleth (Alexander Skarsgard) está prestes a se tornar um homem, quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

O elenco ainda conta com grandes nomes do cinema como Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. Uma curiosidade é que a história retratada no filme serviu de inspiração para a tragédia Hamlet, escrita por Shakespeare.

Quer saber o que achamos do filme? Então cola comigo no vídeo.

Você ficou curioso para conferir a produção? Já foi no cinema ou ainda pretende ir? Deixe seu comentário e divida sua opinião.

Para mais conteúdos, não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube, também siga o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram e não deixe acompanhar nosso especial de aniverário.

Siga também o @sitelegiaojovem para ficar por dentro das novidades da cultura pop e de todo o conteúdo da página.

Abraços amanteigados!

 
One thought on “O Homem do Norte | o Viking mais brutal do cinema? análise sem spoiler”

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!