Reunimos neste post todas as informações das três séries anunciadas pela Disney
Como você já deve saber, alguns personagens do Universo Cinematográfico Marvel se destacaram tanto em alguns filmes, mesmo sendo antagonistas ou coadjuvantes, que acabaram caindo no gosto do público.
De olho nos fãs, a Disney, dona da Marvel, decidiu lançar séries desses personagens em seu novo serviço de streaming, o Disney+. Serão produções que abordarão mais a fundo outros heróis do círculo dos Vingadores. Neste post, trouxemos todas as informações lançadas até agora, para você ficar por dentro de tudo.
Loki
O primeiro personagem que teve sua série solo anunciada foi o nosso querido “deus da Trapaça”, Loki. O irmão adotivo de Thor é um dos mais queridos dentro do universo de Vingadores e, mesmo sendo um “vilão”, principalmente no começo da franquia, conquistou o público com seu humor irônico e armações.
Parte do sucesso se deve a atuação de Tom Hiddleston, que deu características únicas ao deus e que também viverá o personagem na série.
(ALERTA DE SPOILER – Vingadores: Ultimato)
Tudo indica que a cena apresentada no último Vingadores, em que Capitão América (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) retornam para batalha de Nova York e uma sequência de erros faz com que o Loki, daquela realidade, fuja com o Tesserect, tenha servido para o que é chamado na televisão de backdoor pilot, que é quando a introdução de uma nova produção acontece dentro da principal.
Isso ocorre muito quando temos uma série derivada de outra, onde temos o piloto do derivado sendo mostrado em episódio da série original. Se for dessa forma, a cena do filme serviu para introduzir a narrativa da série que, possivelmente, mostrará um fugitivo Loki viajando através de várias realidades e aprofundando mais o nosso conhecimento sobre elas.
Essa teoria pode ter sido confirmada com uma imagem conceitual apresentada pela Disney, durante um evento para investidores que ocorreu esta semana. Na arte, é possível ver Loki diante de um cinema que traz o filme Tubarão em cartaz. Como sabemos, o longa de Steven Spielberg foi lançado em 1975, indicando que o personagem estaria naquela época. Além disso, a foto também apresenta o possível logo da série.
Confira:
A série ainda não possui data de estreia confirmada, mas muito se especula que será a primeira produção do Disney+ a ser liberada, provavelmente junto com o lançamento da plataforma, que ocorrerá no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.
WandaVision
Como o próprio nome sugeri, esta série irá mostrar Feiticeira Escarlate/ Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), sendo que os atores já foram confirmados na produção.
Ainda não foi revelado nada sobre o roteiro, mas, durante o tapete vermelho de Ultimato, Elizabeth Olsen disse que a série mostrará muito da relação entre os dois personagens.
“Nós estamos puxando inspirações de vários quadrinhos, vai ser Wanda e Visão, e eu acho que durante o anúncio eles mostraram uma imagem dos anos 50. Acho que é uma boa prévia, vai ser bem divertido, estou muito animada.”, disse a atriz.
Ela também afirmou que não sabe o número de episódios, mas que o seriado terá uma média de seis horas totais. Quanto as gravações, Olsen disse que começam no outono americano, que é entre os meses de setembro e dezembro, e que contam com um grande número de roteiristas.
Quanto a estreia, ainda não tem data definida, mas especula-se que seja no primeiro semestre de 2020.
Falcão e Soldado Invernal
Encerrando as séries anunciadas, temos a junção de dois personagens intimamente ligados com Capitão América, são eles Falcão e Soldado Invernal. Os personagens tiveram bastante destaque nos últimos filmes da Marvel e a dinâmica da dupla em cena agradou o público, o que contribuiu para a criação da série.
Os atores Sebastian Stan e Anthony Mackie, retornam nos papéis dos heróis, e Malcom Spellman foi o contratado para escrever o roteiro, que ainda não teve informações da trama divulgadas.
O que já sabemos é que a relação dos atores dentro e fora de cena, é muito boa. Durante a turnê de divulgação de Vingadores: Ultimato, Stan deu uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon e disse que trabalhar com Mackie é como cavalgar “um cavalo psicótico em um estábulo em chamas”, louco, mas divertido. Pode-se esperar muito desta relação dos atores na tela.
O que temos de divulgação, até agora, é o logo da produção, que você confere abaixo:
Não se sabe a data de estreia, mas alguns veículos acreditam que será ainda em 2019.
Enfim, precisamos aguardar o lançamento do Disney+ para sabermos como serão apresentadas as novas histórias. O bom é que já temos mais três séries para colocar na lista de próximas.
Por qual série você esta mais ansioso? Tem um personagem favorito entre os que citamos aqui? Conta pra gente e compartilhe este post com aquele amigo que vai ter que assinar o serviço de streaming para assistir com você.
Até mais!