sáb. nov 23rd, 2024

Diretor volta a afirmar que irá se aposentar logo

Em recente entrevista para a revista GQ Austrália, o diretor Quentin Tarantino reafirmou que irá se aposentar depois de seu décimo filme. O cineasta já havia revelado suas intenções e voltou a reafirmar agora que está prestes a estrear sua nona produção, o longa Era uma Vez em…Hollywood.

“Acho que quando falamos sobre longas-metragens, eu cheguei ao fim da estrada. Me vejo escrevendo livros e começando a escrever peças teatrais, então ainda me manterei criativo. Mas acho que já entreguei tudo o que tinha para entregar aos filmes.”, disse ele.

Para o diretor, o número dez é um “número mágico”, que expressa uma quantidade ideal de produções feitas, sendo que ele terá conseguido contar todas as histórias que pretendeu, sem perder o foco. Algumas das obras mais aclamadas e que fizeram Tarantino marcar seu nome no cinema foram Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994) e Kill Bill (2003).

Confira: matéria sobre o filme Era uma vez em… Hollywood, sobre os crimes de Charles Mason, de Quentin Tarantino

O diretor já chegou a comentar seu desejo de dar continuidade em algumas histórias, mas estes projetos, provavelmente, jamais sairão do papel. Ele também é cotado para, possivelmente, dirigir um novo filme de Star Trek, que será produzido por J.J. Abrams, mas não acreditamos que a direção de seu último filme será em uma obra não-original.

Enfim, o nono filme do diretor Quentin Tarantino, Era uma Vez em…Hollywood, chega aos cinemas brasileiros em agosto.

Você gosta dos filmes do diretor? Conta pra gente nos comentários.

Até mais!

 
One thought on “Quentin Tarantino próximo da aposentadoria?”

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!