Filme será o novo live-action da Disney
A atriz Rachel Zegler está com os holofotes voltados para si, pois é a protagonista do remake de Amor, Sublime Amor, recentemente lançado, que inclusive lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz no Globo de Ouro de 2022.
Porém, ela também foi confirmada no papel de Branca de Neve, na versão live-action que será lançada pela Disney. E durante uma entrevista para o Buzzfeed, Zegler defendeu a famosa princesa e afirmou que o novo filme mostrará uma Branca de Neve mais forte.
“Não há muito que eu possa dizer além do fato de que Branca de Neve foi muito criticada, apesar de ser a princesa da Disney original e nós a amarmos tanto. Ela foi criticada por existir só para um príncipe, só para ser resgatada. Mas acho que nosso diretor, Marc Webb, e todos que estão trabalhando neste filme, realmente pegaram essa narrativa e a transformaram em algo muito mais forte. Estou animada por dar vida a ela”.
Para quem não sabe, realmente Branca de Neve foi a primeira princesa lançada pelo estúdio, lá em 1938, sendo que com o passar dos anos, se tornou alvo de críticas pela forma que apresentava a figura da mulher: submissa, frágil e precisando de um homem para ser salva.
Porém, temos que lembrar que os tempos eram outros e provavelmente a história será atualizada, como tem ocorrido com outros live-actions lançados pela Disney.
Além de Zegler, Gal Gadot já foi confirmada no papel de Rainha Má. A produção ainda não tem previsão de estreia.
Você curte os live-actions da Disney?