As novidades começam a voltar no mundo das produções cinematográficas
A crise da pandemia do novo coronavírus ainda segue deixando um sinal de incertezas nas produções e eventos de entretenimento. Contudo, aos poucos as novidades voltam a surgir e vão nos dando mais esperança de que esta situação logo passe.
Apesar de muitas dúvidas ainda existirem e de ninguém ter, realmente, certeza de nada, alguns filmes e séries já tiveram datas para retomarem suas filmagens ou que suas produções comecem.
Com isso, vão surgindo notícias que nos deixam animados e ansiosos para poder curtir tudo novamente.
Três informações recentes dão conta de uma nova produção entre Marvel e Sony, também temos novidades para o aguardado Legalmente Loira 3 e a confirmação de que teremos o aguardado Liga da Justiça com os cortes do diretor.
Vem conferir!
Reese Witherspoon escolhe roteirista para Legalmente Loira 3
Quando foi anunciado que a atriz Reese Witherspoon estava trabalhando na produção de Legalmente Loira 3, a internet foi à loucura, afinal, os longas que tem como personagem principal a nossa querida Elle Woods são um verdadeiro clássico do início dos anos 2000.
Contudo, as novidades do filme acabaram ficando em segundo plano com a chegada da pandemia, como também pelo fato de que Reese estava produzindo e protagonizando a série Little Fires Everywhere, Pequenos Incêncidios por Toda Parte na tradução, que chega na América Latina pelo Amazon Prime Video no dia 22 de maio.
Além disso, a atriz também está envolvida na produção da segunda temporada de The Morning Show, na qual também atua.
Agora, o Deadline afirma que a loira finalmente definiu quem estará por trás da nova história. De acordo com o site, Mindy Kaling será responsável pelo roteiro. Você deve conhecer Mindy por sua atuação em algumas séries, principalmente Brooklyn Nine-Nine, porém, seu nome ganhou ainda mais destaque recentemente, devido ao sucesso da série Eu Nunca…, produção original Netflix, da qual ela é criadora e produtora.
O site ainda afirma que ela não estará sozinha na produção roteiro, pois contará com Dan Goor como seu parceiro. Inclusive, Dan é um dos nomes responsáveis pelo roteiro de Brooklyn Nine-Nine.
A dupla substituirá Kirsten Smith e Karen McCullah, que adaptaram o livro de Amanda Brown para o primeiro filme e, até então, seriam responsáveis pela nova continuação.
Por enquanto, não há mais informações sobre a produção e nem notícias de retorno de personagens conhecidos. O que se sabe é que além de protagonizar, Reese também estará na produção, através de sua produtora, a Hello Sunshine.
Diretora de Jessica Jones desenvolve filme da Marvel e Sony com protagonista feminina
A parceria entre a Marvel e Sony já rendeu muitos filmes no cinema, a exemplo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, como também Venom.
Além disso, novas produções chegarão em 2021, como a continuação da história do anti-herói em Venom: Tempo de Carnificina como também o filme do mais novo personagem, Morbius.
Contudo, todos os protagonistas destas produções sempre foram homens, mas agora isso irá mudar.
Segundo informações do portal de notícias da revista Variety, a diretora S. J. Clarkson, responsável pelas séries Jessica Jones e Os Defensores, está desenvolvendo um novo longa com os estúdios, que terá uma mulher como protagonista.
Apesar de a identidade da personagem não ter sido confirmada, tudo indica que se trataria de uma aventura da Madame Teia, que é conhecida dos quadrinhos da Marvel Comics e teve sua primeira aparição em 1980.
Além disso, o site também afirma que os estúdios estariam à procura de atrizes no estilo de Charlize Theron e Amy Adams para viver a personagem.
Madame Teia é uma aliada do Homem-Aranha e possuí poderes telepáticos. Seu nome é Cassandra Webb, é uma mulher mais velha e que possuí uma saúde frágil, dependendo de um suporte de vida que se parece com uma teia de aranha.
Por enquanto, as informações à cerca do projeto são ainda muito vagas, sendo que não possuí nenhum roteirista e nem data prevista de lançamento.
Liga da Justiça com cortes do diretor chega em 2021 no HBO Max
E está é para os fãs que pediram e esperaram pela confirmação da aguardada versão de Liga da Justiça com os cortes do diretor Zack Snyder: pode comemorar, vai rolar!
O próprio Snyder revelou a informação hoje e deixou todo mundo louco, até mesmo os famosos, como o ator Jason Momoa, interprete do herói Aquaman, que implorou para que o filme fosse liberado ainda na quarentena.
Contudo, o longa só chegará mesmo em 2021, através do serviço de streaming da Warne, o HBO Max, pois algumas mudanças ainda serão feitas.
Vale lembrar que, todo o mistério por trás da versão do filme feita com os cortes do diretor surgiu logo após o lançamento de Liga da Justiça em 2017.
Acontece que, por uma tragédia pessoal, Snyder teve que abandonar as filmagens e Joss Whedon assumiu, inclusive programando refilmagens de algumas cenas. O resultado não poderia ser mais decepcionante. Enquanto todos aguardavam um filme que batesse de frente com Vingadores, o que se viu foi uma versão que não agradou os fãs e nem teve retorno financeiro, com uma bilheteria bem abaixo do esperado.
Desde então, atores, produtores e editores afirmam que a versão com cortes do diretor original era realmente boa, algo que agradaria todos e teria dado um rumo diferente a história que vimos. Claro que isso deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha e pedindo para ter acesso ao longa.
Pois, finalmente Snyder cedeu aos pedidos e teremos a sua versão do filme, mas teremos que esperar um pouco antes de poder conferir.
E aí, qual destas notícias te deixou mais animado: a continuação de Legalmente Loira, uma protagonista feminina na parceria Marvel-Sony ou a confirmação do Snyder Cut?
Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.
Legião Jovem, você sempre antenado!