Produção do Disney+ se passa entre períodos do universo de Star Wars
A nova trilogia de Star Wars nos apresentou a Primeira Ordem, a ditadura que está sobre o comando do Líder Supremo Snoke. Muitos se perguntam como este novo sistema surgiu e a resposta chegará com a série The Mandalorian do Disney+.
A série se passará em um período de “buraco” deixado pela queda do Império. Segundo o diretor da produção, Dave Filoni, “O universo não se torna bonzinho só porque você explodiu duas Estrelas da Morte. É certo que os Rebeldes venceram e tentam estabelecer uma Republica, mas não há uma forma de ter convencido todos de uma vez”.
Sendo assim, veremos a origem desta nova ditadura, que foi mostrada nos últimos dois filmes da franquia e que será finalizado em Star Wars: A Ascensão Skywalker.
O diretor também disse que a série tem grande influência dos filmes de faroeste, onde as políticas e as leis demoram mais tempo para chegar a todos. “Faroestes ambientados na fronteira podem ter relação com Washington e até alguns agentes da lei, mas boa sorte encontramos por estas bandas”.
A história da nova série se passa cinco anos após os eventos mostrados em O Retorno de Jedi e mostrará um pistoleiro solitário pelas Galáxias. Além disso, nos livros Marcas da Guerra (2015) e Legado de Sangue (2016) já tivemos algumas pistas do surgimento da Primeira Ordem e agora seremos contemplados com toda história.
The Mandalorian estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos dentro da plataforma Disney+.
Curtiu? Então compartilha este post nas redes sociais e não esquece de nos marcar.
Até mais!