Confira o que achamos do filme e as referências da história
O que é que há, velhinhos? Tudo bem com vocês? O novo filme da Warner, o aguardado Space Jam: Um Novo Legado, já chegou nos cinemas e eu tive a oportunidade de assistir.
Neste vídeo preparei uma análise com as primeiras impressões do novo filme e fiz uma comparação com Space Jam: O Jogo do Século, lançado em 1996, e considerado um dos melhores filmes a misturar realidade com desenho.
Depois de 25 anos do filme original com o Michael Jordan, agora os Lunáticos ganham a companhia do astro do basquete, Lebron James, em uma aventura que promete tocar na nostalgia dos fãs e conquistar novos.
A história do filme nos apresenta a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle), que sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.
Quer saber mais sobre Space Jam: Um Novo Legado? Então, cola comigo nesse vídeo sem spoiler!
Você já assistiu o primeiro filme? Conhecia e gostava desta história? Vai assistir o novo ou acha que não tinha necessidade desta continuação? Conta aí pra gente!
Siga meu canal no YouTube e @pipoquinhanamanteiga no Instagram. Siga também o @sitelegiaojovem para muito mais conteúdos.
Abraços amanteigados!