Escritor George R. R. Martin manifestou seu apoio ao movimento
Mais uma produção entra em paralisação após o início da greve dos roteiristas. Segundo informação divulgada pela Variety, a série A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, novo spin-off de Game of Thrones, interrompeu o processo de pré-produção.
Segundo a publicação, seguir o cronograma planejado ficou inviável, tendo em vista que a produção está nos estágios iniciais e reuniões com os roteiristas são fundamentais nessa etapa.
E quem manifestou apoio ao movimento foi George R. R. Martin, escritor e criador de todo este universo, que também é um dos roteiristas da nova série. Martin usou seu blog pessoal para dizer que “Não estou em LA, então não posso fazer piquetes como fiz em 1988, mas quero deixar registrado meu apoio total e inequívoco ao meu Sindicato“.
Além de roteirista, ele também será produtor executivo da série ao lado de Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis.
A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight é o segundo spin-off de Game of Thrones, que já conta com a bem sucedida House of the Dragon, e um terceiro já foi anunciado, recebendo o nome de SNOW e que irá focar no personagem Jon Snow.