qui. set 19th, 2024

Ao todo, a temporada tem mais de 13 horas de duração

Com a 4ª temporada de Stranger Things chegando amanhã, 27 de maio, a divulgação da série está à todo vapor e várias entrevistas estão sendo reveladas, onde elenco e produção falam sobre aspectos do novo ano.

E foi durante uma destas entrevistas, concedida pelos criadores do programa, os Irmãos Duffer, para a revista Variety, que eles explicaram porque tomaram a decisão de dividir a nova temporada em duas partes. Como se sabe, a primeira chega agora, com 7 capítulos, e a segunda parte estreia em 1º de julho, com mais 2 episódios sendo disponibilizados, computadorizando 9 ao todo.

“O sétimo episódio é como um fim de temporada, tão grande quanto qualquer outro que tivemos, então fez sentido para todos os envolvidos que nós dividíssemos a temporada aí. (…)”O sétimo episódio serve como o fim do segundo ato e sentimos que nosso terceiro ato tinha carne o bastante nos ossos para compor um Volume 2”, disseram eles.

Ainda segundo a dupla, no início o programado era que todos os espisódios fossem liberados já no lançamento. Porém, conforme a produção foi avançando, eles perceberam que seria coerente com a narrativa se a produção tivesse essa quebra, essa divisão em duas partes.

“O plano original era lançar tudo de uma só vez, novamente. Mas, conforme começamos a entregar episódios, todos sentiram que a temporada era grande demais para ser lançada de uma só vez, com quase 13 horas de duração, é quase como duas temporadas, e não só uma. Nós discutimos vários modelos de lançamento com Ted (Sarandos, diretor executivo da Netflix), e desde cedo ele propôs a divisão em dois volumes, o que nos permitiu fracionar a temporada e manter o formato de maratona, que é a marca da plataforma”, completaram.

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, com 7 episódios, chega nesta sexta-feira, dia 27 de maio, na Netflix.

Quem aí está ansioso?

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!