Drama musical tem chamado a atenção desde o lançamento
Fala Legião! O novo drama musical lançado pela Netflix na última semana tem obtido uma aprovação alta e promete emocionar até mesmo os assinantes de coração mais “gelado”.
Tick, Tick…Boom! é protagonizado por Andrew Garfield (que esperamos ver novamente em dezembro, se vocês me entendem) e dirigido por Lin-Manuel Miranda, sendo que honra com maestria o musical da Broadway de mesmo nome, que está em cartaz até hoje, exaltando o processo criativo de Jonathan Larson, nome que revolucionou o mercado teatral.
Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York, enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan (Alexandra Shipp), que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael (Robin de Jesús), que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS. Correndo contra o relógio, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?
Tratando-se um drama emocionante, o longa vai te transportar para o universo dos musicais ao mesmo tempo que vai te fazer questionar os motivos que te fazem desistir dos seus sonhos, te dando mais energia para correr atrás daquilo que deseja.
Quer saber mais do filme e minha opinião? Então bora conferir esta análise sem spoiler!
Agora que você já conferiu o vídeo, vai correndo dar o play em Tick, Tick…Boom!, pois este é um daqueles filmes que conquista qualquer pessoa e que todos deveriam dar uma chance.
Para mais conteúdos, não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube, também siga o @pipoquinhanamanteiga lá no Instagram e não deixe acompanhar nosso especial de aniverário.
Siga também o @sitelegiaojovem para ficar por dentro das novidades da cultura pop e de todo o conteúdo da página.
Abraços amanteigados!