Longa mostrará ator vivendo personagens em idades diferentes
Que o cinema evoluiu muito ao longo dos anos não é novidade para ninguém. As revoluções tecnológicas contribuíram para hoje termos grandes espetáculos cinematográficos. Do cinema mudo para o filme colorido, até chegarmos as animações, ao revolucionário 3D, tudo tem modificado ano após ano e hoje podemos criar praticamente tudo visualmente.
Tantos efeitos e mudanças nos fazem pensar “Nossa como conseguiram fazer isso?”. Um exemplo são os animais do live-action de O Rei Leão. Eles são tão perfeitos que é praticamente impossível se perceber que não são animais reais, que não estamos vendo um leão de verdade.
Todos ficamos curioso para entender o processo por trás do que estamos assistindo, como foi feita tal cena, como conseguiram chegar a aquele resultado.
Pensando nisso, a divulgação do novo filme de Will Smith, o longa Projeto Gemini, liberou um vídeo onde vemos os bastidores dos efeitos especiais que foram usados para rejuvenescer o ator, algo que chamou muito atenção quando o trailer do longa foi divulgado, pois a qualidade dos efeitos impressionou. Parece que estamos vendo o Will de anos atrás, quando estrelava Um Maluco no Pedaço.
Confira:
No filme, Smith interpretará Henry Brogan, um assassino de elite, que acaba se tornando um alvo e sendo perseguido por um jovem agente, que parece saber cada movimento dele. Tentando se manter vivo, Henry acaba descobrindo que este jovem é ele mesmo, em uma versão mais nova, se torando seu pior inimigo.
Os efeitos usados são realmente impressionantes e a gente tem até um bug no cérebro, parece que voltamos no tempo, mas são só tecnologias aplicadas para termos o resultado certo.
O filme é dirigido por Ang Lee e tem estreia marcada para 10 de outubro aqui no Brasil.
A gente vai continuar acompanhando as novidades e trazendo para você.
Tem algum efeito especial que fez você ficar de boca aberta quando assistiu? Conta pra gente.
Até mais!
[…] a produção liberou um vídeo que mostra todo processo para deixar o ator 30 anos mais jovem. Clique aqui e confira nossa matéria […]