qui. nov 21st, 2024

Programa mostrará poder e aspectos pessoais da personagem que ainda não foram vistos no cinema

Desde que foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel, lá em 2014, a personagem Wanda tem sido fonte de momentos inesquecíveis. Como esquecer o empate entre a heroína e Thanos em Vingadores: Ultimato? É impossível, afinal ela descarrega toda sua tristeza e raiva pela morte de Visão, fazendo o terrível vilão pedir ajuda a seu exercício.

Contudo, apesar de roubar a cena em vários momentos, a personagem ainda não teve o merecido destaque e nem uma apresentação digna de um dos seus principais poderes: a manipulação da realidade.

Quem conhece a Feiticeira Escarlate das HQ’s sabe que ela é extremamente forte, como já vimos nos filmes, mas também passou por diversos traumas e problemas na infância, que fizeram com que ela adquirisse a habilidade de mudar as situações reais de acordo com sua vontade.

Esse poder deu a ela a possibilidade de, literalmente, fugir das situações que passava, como uma forma de proteger seu interior. Aliás, um dos fatores que deu a personagem o nome de Feiticeira foi justamente este. Ela já foi vista como louca, internada em sanatórios e passou por diversos dramas pessoais.

Agora, com a chegada da série WandaVision, finalmente veremos este lado tão importante da heroína.

A atriz Elizabeth Olsen, responsável por dar vida a personagem nos cinemas, disse que este é um dos pontos que ela considera mais importante dentro da nova produção, pois nos aproximaremos da Wanda dos quadrinhos, tal qual ela foi criada, além de abrir os questionamentos acerca de saúde mental dentro do universo Marvel.

“É a primeira vez que conseguiremos entendê-la como a Feiticeira Escarlate, como ela é nos quadrinhos, e isso é emocionante pra mim porque ainda não havia sido capaz de dar a ela todo esse tempo de tela. A Wanda sempre foi uma representação das questões de saúde mental nos quadrinhos, sendo seu papel lidar com esse estigma dentro da Marvel”, disse a atriz durante entrevista ao NY Times.

Durante a mesma entrevista, Olsen ainda respondeu que não pode dar mais detalhes sobre o enredo da série, afinal o Visão morreu durante o filme Guerra Infinita, por isso qualquer coisa que seja mencionada pode atrapalhar a experiência e o contexto da trama.

Contudo, ela também afirmou que veremos algo totalmente diferente e que abrirá novas portas dentro deste universo tão gigantesco que a Marvel está expandindo.

Expectativas para a série

Por ter tido um calendário avançado e uma produção bem conduzida, a série continuou com a previsão de estreia para 2020, mesmo após todos os transtornos por conta da pandemia. Apesar de a data não ter sido anunciada, o mais provável é que ela chegue na segunda metade de dezembro.

Tanto com a sinopse quanto o trailer, já entendemos que existe uma realidade inventada por Wanda, onde ela e Visão são um casal morador de um subúrbio tranquilo, mas que começa a perceber que a vida que levam pode não ser real.

Confira o trailer:

Misturando elementos de vários programas e sitcons famosas, a série é uma das produções mais aguardadas pelos fãs, tanto por todo seu mistério acerca de como será contada esta história, como também por sua importância dentro da nova fase que a Marvel irá iniciar.

Muitos apostam que ela será um gancho para as questões dos multiversos e que servirá de base para algo que veremos no segundo filme do Doutor Estranho.

Lembrando que a série será uma produção original do Disney+, serviço de streaming da Disney, que chega aqui no Brasil agora em novembro.

E você, também pensa assim? Está animado para série e por ver a Wanda dos quadrinhos em cena? Conta pra gente.

Legião Jovem, você sempre antenado!

 

Seu cometário é muito importante para nós, não deixe de nos companhar nas redes sociais e volte sempre!